7 de dez. de 2021

Olá 😃
Construí meu Ateliê m Depois de 2 anos tive que trabalhar de portas fechadas por conta da Pandemia e transformei em um estúdio de gravação e desenvolvi curso online, ensinando modelar esculturaspersonalizadas.
Quando comecei a publicar nesse blog tudo era diferente.
Meus filhos eram criança, minha vida era uma loucura  e eu modelava miniaturas  em Biscuit para festas de aniversário e formatura.
Muita coisa mudou . Meus filhos são adultos. Um serviu o exército, está fazendo faculdade e o outro filho  já está formado na faculdade, tem habilitação e dirigi,tem barba.Ambos cheios de planos.

Já escrevi sobre vários momentos diferentes.

Esses últimos anos aconteceram mudanças significativas. Alguns momentos ruins e outros excelentes
Vou voltar a atualizar o blog 
Conquistei muitas coisas através do meu trabalho artesanal e hoje quero retribuir o carinho capacitando pessoas a desenvolver suas habilidades artísticas orientando, incentivando para que possam  transformar a paixão pela arte em negócio, através do meu curso online.

Atualização no blog
Para orçamento encomenda ou curso acessar link


https://linktr.ee/biscuitevelynfonseca


informações aneevelyn11@gmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates