21 de jul. de 2017



Olá pessoal que me acompanha por aqui...
sejam sempre bem vindos!
Essa postagem é sobre uma das maiores Feiras de Artesanato da América Latina, é em São Paulo e eu adoro.
É na Mega Artesanal 2017 que as coisas acontecem!
Tudo que vai virar tendência no mundo do artesanato é apresentado nessa grande Feira de Artesanato. Os Artesãos em destaque, os novos produtos que estarão nas prateleiras no próximo semestre. Você tem oportunidade de fazer aulas gratuitas com os melhores profissionais do ramo, conversar, ver os trabalhos expostos bem de perto. É um lugar de encontros e reencontros, abraços, risadas e muita emoção.
Frequento a Mega Artesanal desde 2009, onde fiz meu primeiro woskshop como escultora profissional (aqui no blog tem publicações desse dia ) e de lá pra cá nunca mais deixei de ir .
Esse ano aconteceu algo extraordinário, vi o que já não via a muitos anos, vi a união entre o artesão iniciante e o artesão profissional. Trocas de ideias, respeito e isso.me deixou extremamente feliz. Muitos estandes novos, interessantes também oferecendo oportunidade e abrindo portas para o mercado de trabalho. A organização estava excelente, mega evento que fica cada ano melhor!

    A caminho da Mega Artesanal  
                            





                        Todo mundo juntinho, porque equipe unida jamais será vencida

Equipe de  Produção:Neany, Stephany, Catia, Leandrofazem parte da minha equipe 





                                                Todo mundo de crachá  arrasando, e prontos para agir



                               

                                                              Chegamos na Mega  cedo
Eu, Stephany e Leandro e toda equipe

Obs:Essa postagem abaixo foi publicada no Instagran minutos antes de começar o workshop                                                               no estande da Lindinha da Lilika.


A maquiadora é minha amiga querida que fez parte da minha equipe.
 A Catia fazia minha maquiagem em um cantinho que improvisamos um camarin na praça da alimentação da Mega Artesanal


Iniciando o Woskshop ensinando um Unicórnio em Biscuit

Muitas queridinhas no estande, interatividade, adoro

                                     




Enquanto isso o fotografo e camera registrava tudo
é o Leandro, meu filho














                               Essa queridinha foi a sortuda que ganhou o Unicórnio que ensinei










                                     Ele gostou muito, ficou emocionado e eu me senti lisonjiada


                                                            Deise, uma amiga muito querida,
                                     levou um bolo de tapioca, como não amar essas meninas gente?


                                              Corujando meu filhão, meu orgulho, modelo


 Feliz da vida com resultado desse trabalho, sensacional ter amigos como esse ao meu lado.























No estande da Almata
 teve workshop de rosto caricático, sorteios e muita energia positiva.





                   Muito obrigado a todos que puderam comparecer e meu beijo mespecial a minha equipe e                                              a você que de longe sempre torce pela gente
                                                                  grande abraço
                                                               Evelyn Fonseca

                                            informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates