17 de jun. de 2014

Entre uma modelada ....
Eu estou publicando este post para incentivar você , mesmo trabalhando a ter alguns momentos só seus , alguns  hobbys, coisas que são possiveis mesmo com uma rotina corrida
Incentivo a leitura, caminhada, fotografar momentos bacanas ou paisagens e compartilhar suas experiencias com seus amigos, eu faço isso e recomendo
Adoro modelar, faço isso praticamente todos os dias.Quando não estou modelando alguma encomenda, estou trabalhando em alguma peça de um projeto pessoal, estudando tecnicas novas, aperfeiçoando, dedico muito tempo a meu trabalho e minha faculdade, alem disso tenho filhos, marido e casa que requer muita atenção tambem, participo de todos os eventos familiares, adoro uma bagunça...mas sinto que para me inspirar e manter o equilibrio preciso ter alguns momentos para fazer uma reflexão e cuidar da minha saude física e mental

 Outras coisas que eu  gosto de fazer!!

Gosto de correr ...caminhar ...
depende da disposição...procuro ir a praia cedo...


Adoro fotografar 




Gosto de andar de bicicleta... 






Outra coisa que gosto muito de fazer...é ler.
 Mas eu gosto de leitura variada, é um habito saudável e você precisa praticar...eu leio vários assuntos, inclusive matérias sobre esculturas, mas tambem gosto de artigos de psicologia, reflexões, livro de historia, sociologia, filosofia, livros...sempre são um refresco para minhas idéias, permite que você  tenha novos argumentos para conversar e tornar o assunto interessante, é bom você ter algo à compartilhar com as pessoas...experimente, recomendo . 
Escolha um livro de um assunto de sua preferência e comente com as pessoas a respeito de sua opinião sobre este livro...
 Estou lendo este livro e o próximo abaixo listado , quando terminar comentarei a respeito da minha opinião 

Leitura das férias : Louca Obsessão
Ganhei no dia das mães do meu filho e estou lendo a uns 2 dias, não da vontade de largar ... um livro muito bom, de tirar o fôlego



Leitura das Férias: jornada dos Anjos
Este ganhei no meu aninersario, junho 2014 do meu primo Andrezinho e é o proximo da minha lista, estou ansiosa para ler, pelo que me informei é um excelente livro




informações para orçamentos de esculturas aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates