17 de dez. de 2013

seu lugar de destaque como uma belíssima e exclusiva recordação de um momento especial, ao lado do álbum de fotografias e do vídeo. Sensação em qualquer festa de casamento em que apareçam, as esculturas personalizadas, com reprodução do rosto dos noivos, são muito mais do que um simples topo de bolo: são uma obra de arte.
As esculturas ultrapassaram os limites da festa de casamento e passaram a ser procuradas para bailes de debutantes, ou como presentes especiais para aniversário de casamento, formaturas, festas de aniversário ou simplesmente como uma lembrança muito especial. 

Estilo personalizado : apenas procura-se reproduzir penteados, cor de cabelo, de pele e de olhos, modelo das roupas e sapatos. Nesse estilo, frequentemente é necessário lançar mão de acessórios que indiquem a profissão e interesses dos noivos, para que sejam realmente considerados exclusivos. É confeccionado com técnicas de artesanato e é um estilo intermediário entre os noivinhos infantilizados (bolinha ou bonequinho) e os realmente humanos (reais).
Estilo humano: Há a preocupação em tentar aproximar, além do já alcançado com o estilo personalizado, também os traços faciais mais marcantes. Mas as limitações dessa técnica (que também utiliza métodos do artesanato permitem ao artista alcançar a semelhança com a pessoa retratada.
e especial.
para obter orçamento? 
envie data do evento, cep e descrição de como quer a peça e fotos para o  email aneevelyn11@gmail.,com

obrigado por ter visitado o meu blog, deixe comentario, compartilhe o link




Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates