8 de ago. de 2013


seu lugar de destaque como uma belíssima e exclusiva recordação de um momento especial, ao lado do álbum de fotografias e do vídeo. Sensação em qualquer festa de casamento em que apareçam, as esculturas personalizadas, com reprodução do rosto dos noivos, são muito mais do que um simples topo de bolo: são uma obra de arte.
As esculturas ultrapassaram os limites da festa de casamento e passaram a ser procuradas para bailes de debutantes, ou como presentes especiais para aniversário de casamento, formaturas, festas de aniversário ou simplesmente como uma lembrança muito especial. No entanto, muitas pessoas ainda as confundem com os tradicionais noivinhos de bolo e não entendem a diferença entre os diversos trabalhos existentes no mercado. É preciso ficar atento a alguns detalhes, para não levar gato por lebre:
Por escultura personalizada, entende-se uma peça com reprodução do rosto dos noivos, até o nível de semelhança permitida por cada técnica, baseada em fotos do cliente. O nível de semelhança depende majoritariamente do número de fotos oferecidas, depois seguido pelo tipo de técnica escolhido.
A peça que você encomendar será única, terá a sua cara  e servirá como retrato tridimensional de um de seus momentos mais felizes. Por isso, vale a pena investir em um trabalho de qualidade, sem distorções, em um artista realmente profissional, que saiba o que está fazendo. É importantíssimo, porém, ter em mente que existem vários estilos de escultura dentro da categoria de esculturas personalizadas:Para todos os  estilos de estatueta seja humanizado,  fofinho ou caricatico a minha proposta é a mesma ...indentificar detalhes que faça lembrar da pessoa que esta sendo minimizada sem ter a preocupação que seu rosto fique identico . A finalidade é fazer uma peça personalizada  buscando sempre acrescentar acessorios e  informações que levam a semelhança .A  quantidade de detalhes colocada na peça é que da significado e diferença na peça tornando a estatueta unica O estilo caricatura geralmente é marcado por corpos minúsculos e pouco detalhados e cabeças exageradamente grandes, com traços faciais bem marcados, levados ao exagero. 
Estilo personalizado : apenas procura-se reproduzir penteados, cor de cabelo, de pele e de olhos, modelo das roupas e sapatos. Nesse estilo, frequentemente é necessário lançar mão de acessórios que indiquem a profissão e interesses dos noivos, para que sejam realmente considerados exclusivos. É confeccionado com técnicas de artesanato e é um estilo intermediário entre os noivinhos infantilizados (bolinha ou bonequinho) e os realmente humanos (reais).
Estilo humano: Há a preocupação em tentar aproximar, além do já alcançado com o estilo personalizado, também os traços faciais mais marcantes. Mas as limitações dessa técnica (que também utiliza métodos do artesanato permitem ao artista alcançar a semelhança com a pessoa retratada.
e especial.
para obter orçamento? 
envie data do evento, cep e descrição de como quer a peça e fotos para o  email aneevelyn11@gmail.,com
obrigado por ter visitado o meu blog, deixe comentario, compartilhe o link







Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates