Reciclando Potes em Biscuit

19 de abr de 2013


Caricatura em biscuit baseado em fotos

2
Para pessoas especiais...um presente especial...

                                                               Para o aniversario do Hebert 
            pessoal preparou uma surpresa e o presenteou com a caricatura...fato que o deixou mega feliz ..








Hebert Otávio ok, conversaremos. Muito, muito obrigado. Voce não sabe o tamanho da satisfação que isso me causou. Sério mesmo. Todo sucesso do mundo!
Imagem de otavio
Minha esposa sabe que sou um cara complexo. Um cara que tem valores por  coisas significativas. Ela acertou em cheio me dando esse presente. Sou  grato a voce por ter feito 'alguns sacrificios' para conseguir cumprir o  prazo que a galerinha te propôs.
otavio (otaviohebert@gmail.com)
22:43



2 FAÇA SEU COMENTARIO:

Hebert disse...

Eu sabia que haveria uma pequena confraternização na empresa. De repente a turma surgiu com um pequeno pacote. Fiquei preocupado porque geralmente eles são malvados. Quando rompi o laço e vi o que era... Foi muito gratificante. Já tem um tempo que eu admiro esse trabalho. Quando vi minha 'mini-pessoa' achei demais. Claro que ele está bem mais 'em forma' do que eu atualmente. Mas representou muito bem minha personalidade. Obrigado de coração. E continuaremos com mais trabalhos.

Hebert disse...

Quando abri meu pacote e vi o que era o presente... eu realmente não acreditei.

Foi como ganhar aquele prêmio que você já esperava há algum tempo. Fiquei feliz não só pelo trabalho que ficou excelente. Mas também pelo esforço que sei que foi necessário para cumprir prazos tão curtos. Prezo isso porque também me desdobro por meus clientes e valorizo o simples e bom trabalho.

Muito obrigado de coração.

E continuaremos com mais trabalhos, att.

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca