1 de fev. de 2013

Adoro fazer minhas miniatura de gente ...
observando fotos , captando detalhes de cada um.Sinto como se estivesse congelando uma fase da vida dessa pessoa.Imagine que toda vez q ela olhar para a miniatura vai ser transportada pra um momento especifico da sua vida e com certeza este é um momento muito especial, provavelmente vai recordar de coisas legais e vai sorrir e pode ate melhorar o dia desta pessoa e isso é muito bom! .Eu guardo no meu coração todos os momentos especiais que tive, e coleciono fotos destes momentos, como desta foto abaixo...Me sinto lisongiada com tal responsabilidade e agradeço a todos que me deram essa oportunidade...de me sentir muito mais feliz!!








Uma das coisas mais importantes que aprendi nas outras profissões que exerci nesses meus quase 40 anos de vida é que para vc pode aprender a fazer qualquer coisa, desde que vc se dedique...


Para  vc vender , fazer ...qualquer coisa, vc primeiro precisa convencer-se de que o que vc tem e o que voce faz é realmente otimo, importante...e esse é seu maior desafio, porque voce é o seu cliente mais chato e exigente de todos os tempos rsrs . Nesse processo tem que estudar, pesquizar, ler, praticar, perguntar, se interessar...aprofundar-se nesse universo novo ao que voce quer fazer parte e se voce se apaixonar por isso todos que verem a alegria e o carinho com que voce faz seu trabalho ... vão querer comprar o que vc tem para oferecer...acredite!

Em uma de minhas pesquizas ...procurando me inspirar, li  alguns posts sobre mini pessoas...e amei , especialmente sobre Slinkachu e Isaac Cordal 
Cordal é um escultor da Galícia. Suas obras assumem a forma de pequenas pessoas esculpidas em concreto que retratam reais situações. Suas pequeninas esculturas carregam uma grande emoção e na maioria das vezes retratam situações trágicas como mortes ou funerais. Em sua série “Cement Eclipses”, Cordal esculpe pequenas figuras no cimento e as organiza sutilmente dentro de paisagens urbanas. Seus “bonecos” normalmente “vestem” uniformes militares ou trajes de um executivo e criam um incrível mundo em miniatura que desenvolve um intrigante e sombrio paralelo como a nossa própria realidade.


Pra quê grandes locações para fotografias fantásticas? Pense pequeno:
 http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/mysterious-little-people




Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates