Reciclando Potes em Biscuit

7 de nov de 2012


Bebe em biscuit

4







Encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD email com informações aneevelyn_11@hotmail.com

4 FAÇA SEU COMENTARIO:

Anônimo disse...

por favor me fala como você coloca para ele mecher gosto muito do seu blog e quero fazer um nenem para minha barbie articulado e queria saber o que a senhora coloca para ele mecher!!!!por favor me responde beijos!!!

glauciene ferreira disse...

Esqueci de deixar meu e-mail glaucienesabar@yahoo.com.br

Diana disse...

Olá,gostaria de saber como se faz um bebê articulado,já fiz uma bebê em tamanho real com corpo de tecido,só que queria mto fazer um todo de biscuit mais não sei como deixar ele com movimentos,Obrigada!

Diana disse...

gostaria de saber como deixar eles articulados,pois estou fazendo uma bebê,mais não sei fazer articulado sem que seja com o corpo de tecido,obg

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca