Reciclando Potes em Biscuit

26 de ago de 2012


Atelie em construção

2
Ola pessoal
estou numa fase nova, comecei a construir um cantinho pra poder atender melhor meus clientes....esta bem no inicio, mas ja estou feliz de ter começado...nao tenho pressa, quero curtir cada momento
estarei postando algumas fotos pra curtir e acompanha meu trabalho poder participar deste momento mega especial pra mim

 esta é a rua onde estarei localizada...no guaruja

 começando a colocar os primeiros tijolinhos

morrendo de medo de cair da escada, mas acompanhando de pertim
 Porta e janelas..

aplicando oleo de linhaça...para proteger

é isso por enquanto pessoal, continuem deixando recadinhos, leio e respondo todos
...beijokas e vamo que vamo!!
Evelyn Fonseca
para informações sobre como encomendar bonecos ou sobre aulas
envie email  aneevelyn_11@hotmail.com

2 FAÇA SEU COMENTARIO:

Contagui Serviços Ltda disse...

Muito legal Evelyn!!! Tijolinho por tijolinho erguendo a construção do seu SUCE$$O, que foi conseguido com o esforço do seu trabalho através do maravilhoso talento que Deus te deu.
Valeu esperar o amanhã chegar!!!
Muito feliz por ver o seu novo cantinho!!
Que Deus prospere cada dia mais o seu caminho, renove o seu talento e as suas forças a cada manhã. Que nunca de falte saúde e alegria de viver!! Bjnsss

Evelyn Fonseca disse...

Obrigado querida(o) Contagui Serviços ltda fiquei ate emocionada com suas palavras, pois embora nao seja facil é muito gratificante vc conquistar seu espaço de forma honesta.Viver de artesanato é um desafio, e cada dia dou um passo, e agora acrescento um tijolo na minha obra, que tenho certeza que é plano de Deus na minha vida...e vamo que vamo...modelando sempre!!Beijus obrigado pelo seu carinho, pelo tempo dedicando estas palavras lindas que me deixaram ainda mais motivada...otima semana!!
Evelyn Fonseca

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca