26 de ago. de 2012

Ola pessoal
estou numa fase nova, comecei a construir um cantinho pra poder atender melhor meus clientes....esta bem no inicio, mas ja estou feliz de ter começado...nao tenho pressa, quero curtir cada momento
estarei postando algumas fotos pra curtir e acompanha meu trabalho poder participar deste momento mega especial pra mim

 esta é a rua onde estarei localizada...no guaruja

 começando a colocar os primeiros tijolinhos

morrendo de medo de cair da escada, mas acompanhando de pertim
 Porta e janelas..

aplicando oleo de linhaça...para proteger

é isso por enquanto pessoal, continuem deixando recadinhos, leio e respondo todos
...beijokas e vamo que vamo!!
Evelyn Fonseca
para informações sobre como encomendar bonecos ou sobre aulas
envie email  aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates