7 de abr. de 2012

Fiz a viagem dos meus sonhos.
de Santos para o Rio de Janeiro e para Ilha Bella
Programei essas ferias a 1 ano ...
...e dia 24 de fevereiro de 2012 ....chegou!

Viajem de Santos com destino ao  Rio de janeiro m parou  na ilha Bella e voltei pra casa...simples assim...
Foram os melhores dias da minha vida!

Meus filhos ficaram com minha mãe.
Sempre quiz fazer essa viajem,  sempre adiava por uma coisa ou outra....

Como sempre , vim dividir com voces mais uma conquista quem sabe, podera inspirar algumas de voces!
Trouxe algumas fotos para voces!!



                                                            DE 24 a 27 de fevereiro de 2012 
.                                         Minhas irmãs, cunhados, e alguns amigos tbm foram.



essa foto foi tirada logo que entramos no navio...
aviso:não pode fotografar na entrada kkkkkk

no deck superior...perto da piscina


Na piscina

minha irma no Cristo Redentor no Rio de Janeiro
Bondinho na parada no Rio de janeiro
festa...toda noite, varios ambientes



indo para Ilha Bella


Na entrada da Ilha Bella encontramos JAck sparow


Vale a pena meninas e meninos...Reserve um tempo para voce!!



Na Ilha Bella

São essas coisas que fazem a vida valer a pena!!!



retornando ao navio

se eu consegui...voce tbm consegue!







                                                   Acredite e corra atras de seus objetivos!



Um grande abraço
VAmo que vamo
Evelyn Fonseca

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates