Passo a Passo Princesa

13 de abr de 2012


Miniaturas de sacolinhas e caixinhas para noivinhas

3









Agendamento de aulas encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD 
 envie email  aneevelyn_11@hotmail.com 
  minha loja Elo7 www.elo7.com.br/aneevelyn11

3 FAÇA SEU COMENTARIO:

Anônimo disse...

Boa noite, como faço para comprar as miniaturas de sacolinhas para noivinhos, e quanto custam cada uma?
aguardo retorno..
obrigada..
kellyartesanatos@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, como faço para comprar as miniaturas de sacolinhas para noivinhos, e quanto custam cada uma?
aguardo retorno..
obrigada..
kellyartesanatos@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse em mini sacolinhas para usar no meu topo de bolo! No caso eu gostaria das sacolinhas da gregory, dunes, via uno, le postiche, barred´s , arezzo e vivara... Gostaria também de 2 malas p viagem tamanho medio e uns 3 livros um em cima do outro empilhados... para colocar ao lado do noivinho quanto ficaria??? Como faço para comprar de vcs???meu email fl_felicity@hotmail.com
aguardo o retorno ansiosamente! obrigada

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca