13 de abr. de 2012


Ola pessoal...
Quer aprender a fazer caricaturas?

                                 Mantenho minha  mente aberta ,como uma janela recebendo ar puro...
                                                    estou sempre explorando novas tecnicas, 
                            dessa forma tenho cada dia  mais prazer em trabalhar com modelagem"


Dica de hoje é 
Video Aula de caricatura de  Juliana Lepine

gostei e recomendo


Para voce sobreviver a qualquer mercado precisa ter um diferencial , e no artesanato nao é diferente.
Pesquizo muito, pratico, mesmo sendo professora , artista plastica , jamais deixarei de ser  aprendiz.

Na internet vc encontra muitos tutoriais , dicas etc ...
mas para voce aprender a fazer a peça completa, e aqueles segredinhos precisa ter um material de pesquiza mais completo e de  qualidade , isso é fundamental.
Estou sempre atenta as novidades  para ter um trabalho bonito e com tecnicas atualizadas e  procuro mesclar o conhecimento adquirido com tempo mas sempre deixando espaço para algo novo,  agregando valores ao meu trabalho , adaptando ao meu jeito de modelar...
Essas novas descobertas,  é que torna o meu trabalho diferente , prazeroso,porque precisamos estar em constante  evolução, assisti,gostei e recomendo.

Como comprar DVD da Juli Lepine 

 a venda no link abaixo, super facil,pagamento  deposito ou cartão 
e apos confirmado faz dowlood por email


O que vou aprender no DVD tutorial?
Conteudo:-corpo masculino,- corpo feminino

- rosto feminino ensinando em detalhes a fazer uma caricatura parecida com a foto
- sandalia feminina,-cabelo e finalizacao
estrutura do corpo do boneco em papel aluminio
duração Quase 8 horas de video aula


tutorial so para voce ter noção dessa tecnica em videos no youtube


                                                                     grande abraço a todos
                                                                 deixem recadinhos #adoro!!
                                                                         Evelyn Fonseca
                                                          contato aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates