21 de mar. de 2012

ENCERRADA PROMOÇÃO
resultado do sorteio dia 7/4/2012


Parabens a sorteada!
 glaucia cordeiro costa 
glaucia _ hello@hotmail.com tel 013 881601xx


Ola queridinhas
Peça para sua cabeleireira produtos Madarrô Urgente  ...são fabulosos!
Hoje vou falar sobre um assunto importante pra todas nós!
Voce sabe o quanto  a nossa vida de mãe e artesã é corrida .Tenho que me dividir entre tarefas do dia a dia, reuniões,  aulas, programas na tv , feiras, workshop etc
Para isso,  passava horas no salão arrumando cabelinhos pra estar sempre bonita.. 
Para participar do sorteio é simples... 
Leia com atenção até o  final veja como participar do sorteio da linha de manutenção


 continue lendo, siga as instruções e Boa sorte!



Se voce tem um salão de Beleza entre em contato com  representante Leandro e Michela agora
contato email leandroicosmeticos@hotmail.com
tel 13-88330754



Não basta vc ter um excelente produto se ele nao esta sendo aplicado corretamente ou se ele nao é o mais indicado pro seu cabelo, por isso é importante tbm vc ter um profissional que possa te ajudar. 
...


A Michela e o Leandro  sao distribuidores da Linha Madarrô profissional,ambos são tecnicos que atendem salão de beleza mas tambem tem a linha manutenção e oferecem um atendimento super personalizado, oferecendo produto certo para seu tipo de cabelo, e a forma correta de aplicar, otimizando a eficacia do produto,alem de enviar produtos por sedex pra vc.  








                          Para participar do sorteio é simples... 


produto a ser sorteado :Kit de manutenção 

Para participar do sorteio
ligue para 013-88330754 dizendo:
 Eu quero Madarrô que Evelyn  recomendou 
  
Escreva aqui no site :
Liguei e quero participar do sorteio da Madarrô
Importante 
deixar AQUI no site a frase,  seu   nome, cidade que vc mora, email, telefone  e tipo de cabelo

Data do sorteio: 7 de abril de 2012
sera informado nas redes sociais e neste site o nome da sorteada 
e o vencedor receberá  kit pro seu tipo de cabelo na  sua casa


. Michela aplica os produtos no meu cabelo a mais de 4 anos e estou muito satisfeita com resultado.
Resolvi colocar minha opinião sobre o produto justamente porque muitas pessoas me perguntam sobre o que faço para manter os cabelos sempre arrumadinhos...entao esta aqui o meu segredinho
beijokas e boa sorte!


telefone pra contato  tecnicos e distribuidores 013-88330754 

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates