30 de mar. de 2012



Noivinhos de biscuit para topo de bolo
Noivinhos de biscuit da Evelyn Fonseca
Quem trabalha com biscuit pode confirmar que um dos pedidos mais constantes dos clientes sãonoivinhos para topo de bolo de casamento. Isso porque o artesão pode moldar a feição dos bonequinhos de acordo com as características físicas dos noivos, do modelito da noiva etc.
Fica super meigo, e bem mais especial do que noivinhos pré-fabricados, de feições vazias e inexpressivas. Mesmo quando os noivinhos não são modelados de acordo com os seus correspondentes da vida real, a criação em biscuit é bem mais bonitinha, porque tem um quê de caricatura e contesta todas aquelas formalidades bobas dos casamentos.
A professora de artes Evelyn Fonseca, pode confirmar essa estatística: não passa semana sem que ela receba encomendas constantes de noivinhos. E ninguém melhor que ela para mostrar como se faz! Nos vídeos abaixos, gravados para o bloco Passo a Passo no programa Guaru Mulher, ela ensina como confeccionar detalhes dos noivinhos.
Confira:continue vendo!
Muito legal, né? Repare principalmente no capricho e no cuidado da Evelyn com as suas criações. Uma senhora artesã, que nos orgulhamos de ter como parceira do Airu. Falando no site, já conferiu os itens para casamento dos nossos artistas? Tudo o que você precisa para personalizar uma das ocasiões mais especiais da sua vida.

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates