12 de fev. de 2012

Oi gente ...tudo bem?
SE vc gostou dos meus noivinhos e caricaturas,  e quer saber como fazer para encomendar siga o passo a passo que preparei especialmente para voce, para te ajudar escolher um  estilo que combina com voces e otimizar seu tempo .

Voce vai entrar no meu site oficial com varias informações sobre o meu trabalho bem detalhadinho e vai escolher o estilo que vc quer, que mais se indentifica com voces
meu site oficial www.noivinhosevelynfonseca.com.br

*Para fazer orçamento*
 favor enviar email para aneevelyn_11@hotmail.com
com as seguintes informações:
Vou precisar de foto do vestido para fazer o orçamento
qual estilo escolheu?qual a descrição detalhada, sua ideia de como quer?qual data do evento?qual seu cep?

*para execução da peça*
apos aprovado do orçamento envie fotos detalhadas de tudo que quizer que esteja na caricatura
fotos de rosto de perfil e frente com a mesma expressão
fotos do vestido, terno, buquet, sapato, penteado, colar, veu, tiara, grinalda etc


No meu site oficial tenho um link Loja virtual
clicando ali abrira uma pagina explicando cada estilo de noivinhos...leia, escolha o que vc mais se indentificar











clicando na Loja virtual (link que aparece piscando) abrira a minha pagina na loja Elo7

lembrando!
*Para fazer orçamento*
 favor enviar email para aneevelyn_11@hotmail.com
com as seguintes informações:
Vou precisar de foto do vestido para fazer o orçamento
qual estilo escolheu?qual a descrição detalhada, sua ideia de como quer?qual data do evento?qual seu cep?

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates