6 de fev. de 2012

Queridinhas(os) 
Oi gente...para quem nao me conhece
Seja bem vindo sou Evelyn Fonseca
agradecimento antecipado aos meus amigos e clientes
fiz um site bem completinho novinhos pra vcs
www.noivinhosevelynfonseca.com.br


Faço muitas coisas ao mesmo tempo...
Eu sou artesã, professora,mamae, artista plastica, e apresentadora de programa de artes na TV e na internet



neste blog coloco as imagens de acordo com os acontecimentos...




perguntas frequentes:
O que é o  programa PAsso a PAsso e como assistir  ao vivo?
programa PAsso a PAsso  foi um programa de artes que eu criei na UPTV foi uma historia  linda ,momentos  intensos, maravilhoso, inesquecivel, mas nao faço mais o programa ao vivo...

Não vai mais gravar programas PAsso a PAsso ao vivo?
PArei de gravar ao vivo em santo Andre mas o programa PAsso a PAsso nao parou, so mudou de endereço...estou me organizando e em breve voltarei com os programas ao vivo


Como assistir os videos do programa PAsso a PAsso?
Os videos do programa PAsso a PAsso estao no meu canal no youtube
www.youtube.com.br/aneevelyn11

O que esta fazendo Hoje?
faço parte de um programa na tv transmitido toda quarta as 22hs canal 7 tv local guarutv

**No canal do youtube vc encontra os videos do programa Guaru Mulher**

quero agradecer a todos que acompanham meus videos no youtube e que sempre curtiu programa PAsso a PAsso na UPTV ,que me acompanham no faceboock e no programa Guaru Mulher na Tv Guarutv


Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates