12 de fev. de 2012

Ola queridinhas(os)
Meu novo site oficial
Hoje venho aqui apresentar para voces meu novo site OFicial
onde apresento muito mais informações para quem curte meu trabalho e quer  mais detalhes sobre aulas, noivinhos , workshop enfim...
Devido ao sucesso do meu blog surgiram  muitos compromissos,  muitas novidades vem por ae.
Fiz um site mais completo para otimizar seu tempo, com minusciosas  informações sobre o meu trabalho.
Como tenho muito carinho por este blog site, ele continua,  pois ele é praticamente  meu diario de bordo...pra nos mantermos ligados, mas o site é bem mais completo e ficarei muito feliz em receber sua visita


Esta é a pagina inicial e abaixo encontrará 3 links






Clicando em Na Midia
vc encontrara atualizações sobre minha participação em programas de tv, entrevistas, apresentações, workshop, homenagens , etc


abaixo tem varias dicas de como vc deve pesquizar...continue lendo







Clicando em loja virtual 
abrira uma pagina explicativa, 
mostrando as diferenças entre os estilos de noivinhos caricaturas, realisticos, personagens, magrelos e fofinhos...







Aulas e Cursos







Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates