Reciclando Potes em Biscuit

13 de fev de 2012


Praça do Artesanato apoiando artesã Evelyn Fonseca

2


Muitas das postagens de passo a passo que nós reunimos aqui na Praça do Artesanato são bem específicos para quem já tem certa inclinação aos trabalhos manuais ou quem já tem conhecimentos prévios naquela técnica e está em busca de novos projetos para executar.
Não queremos sugerir que qualquer pessoa pode desempenhar esses trabalhos, mas que basta interesse e prática para dar vida às suas próprias criações, e ter muito orgulho delas! Nem todos podem ser grandes artistas, mas grandes artistas podem partir de qualquer lugar.
Por isso, no dia de hoje, decidimos retornar ao básico – bem básico. O passo a passo dessa vez não é bem uma instrução de um projeto, mas uma série de dicas da nossa amiga e parceria Evelyn Fonseca. Em seu bloco no programa Guaru Mulher, ela falou sobre os trabalhos em biscuit na sua forma mais básica: os materiais. Se as dúvidas começam logo no material necessário para criar, não há como esperar que o resultado final seja eficaz, não é mesmo?
Ela também fala às artesãs que já pensam na prospecção de clientes sobre as diferenças entrelembrancinhas e criações mais elaboradas, criadas sob encomenda, como os noivinhos de topo de bolo, um ganha-pão importante para as profissionais do biscuit! Acompanhe conosco:

Gostou? Curta, compartilhe, comente! Se tiver dúvidas sobre os trabalhos em biscuit, temos certeza que a Evelyn ficará feliz em esclarecê-las! Aproveite para fazer uma visita à loja da Evelyn Fonseca no Airu ou para navegar por toda a nossa categoria de Biscuit, uma das técnicas de artesanato mais populares da nossa comunidade!


2 FAÇA SEU COMENTARIO:

Precios@ disse...

Oi prof legal o video com dicas, bom eu não sei qual nivel estou, porque fiz o dragão do desenho como treinar seu dragão mas ainda sou péssima em rostos humanizados, faço fofinhos de rosto mas corpo normal rrs, bom preciso de uma dica, to terminando um topo de bolo e preciso colar a noiva e o noivo em uma lambreta de brinquedo e colar a lambreta na base qual cola uso? e queria saber de precisa por um pouco de massa pra ajudar a colar ja que os noivos estao seco.Obrigado desde ja
Mag Curitiba-PR meu e-mail magcris21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá Evelyn, poxa como vc é abençoada pelas belas artes que faz.eu também sou louca por biscuit, amo cada peça que crio. fiquei feliz quando encontrei seu blog,fiquei admirada, parabéns.também queria me aperfeiçoar no meu trabalho,mas sabe o que acontece aqui na minha cidade e principalmente nobairro que moro, as pessoas não dão valor a s minhas coiosas e isso me dismotiva e as vezes penso em parar mas é mas forte que eu.isso dificulta minhas vendas por tem sempre que me atualizar, minhas condiçoês é poiuca o que faço. por favor me responda. bjs silvany

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca