9 de nov. de 2011

Ola queridinhas da Tia Evelyn
PAra comemorar a minha parceria com a Airu vou fazer um sorteio do Boneco de Neve



Não é qualquer boneco de Neve...é um Especialmente feito pra vc!!
PArticipe do sorteio
SAiba como participar
continue lendo!!!!

O que é o Airu?


Para participar do sorteio 
voce vai fazer sua pagina no Airu www.airu.com.br/registrar
Para ter sua loja no Airu  gratis ate dezembro de 2012 
mandar email dizendo "Eu sigo a Evelyn" para este link  comercial@airu.com.br 


Comente este post nas redes Sociais
"Eu sigo a Evelyn e criei minha  loja no Airu "


Desta forma alem de participar do sorteio do boneco de Neve voce ficarão insentos da anuidade até dezembro de 2012







Agendamento de aulas encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD envie email com informações aneevelyn_11@hotmail.com Compra com cartão DVD, Noivinhos, lembrancinhas minha loja Elo7 www.elo7.com.br/aneevelyn11

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates