8 de nov. de 2011

Nova PArceria com Airu  
condições especiais para voce que me segue

Olá!
 Tenho uma super novidade para vocês minhas queridinhas(os)!
Novidade Importante para Nós Artesãos...


Acabo de fechar uma parceria com o site Airu, o novo mercado e comunidade online de produtos artesanais, arte e design. Através dele, além de uma ferramenta tecnológica, temos ao nosso lado um parceiro comercial que irá passar a caminhar lado a lado com nossos objetivos.
Oportunidade de Vendas


Aqueles que se inscreverem no site do Airu atraves do link  www.airu.com.br/registrar 
ficarão insentos da anuidade ate dezembro de 2012 
poderão montar sua loja com seus produtos , sendo cobrada apenas comissão em cima da venda . 
PAra que isso aconteça é simples:
além do registro para que o bônus seja concretizado,basta enviar email
 comercial@airu.com.br 
 e escrever no título   “Eu sigo a Evelyn”.

Fiquei muito feliz com essa novidade e espero que vocês também estejam! É uma ótima oportunidade para vocês verem seu trabalho brilhar e crescerem sempre junto comigo.
Siga a Evelyn!
Eu sigo e vocês?



Agendamento de aulas encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD envie email com informações aneevelyn_11@hotmail.com Compra com cartão DVD, Noivinhos, lembrancinhas 

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates