11 de nov. de 2011










Agradecimentos especiais
Tenho feito parte da Vida de muitas pessoas...e hoje quero a agradecer a cada uma delas...
Obrigado aos clientes que acompanham meu trabalho e me dão o privilegio de fazer parte de momentos inesqueciveis , importantes de suas vidas...Formaturas, nascimento de seu bebe, aniversario, casamento, Bodas de prata, Bodas de Ouro, homenagens enfim...Cada  encomenda um Novo desafio ...PAra dar certo é como numa dança...temos que criar uma relação entre as informações , expectativas e a finalmente a criação...Com respeito de ambas as partes no final somos presentados com  uma Nova relação de amizade...CAda Nova encomenda...eu ganho um Novo amigo


Esta caricatura vai pra São PAulo
Sueli , feliz aniversario e obrigado pelo carinho meu anjo...fiquei feliz que tenha gostado do meu trabalho, adorei seu email com a aprovação da peça finalizada, estou enviando  por sedex

Agendamento de aulas encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD envie email com informações aneevelyn_11@hotmail.com Compra com cartão DVD, Noivinhos, lembrancinhas minha loja Elo7 www.elo7.com.br/aneevelyn11

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates