Reciclando Potes em Biscuit

8 de out de 2011


Sorteio "Quero Kit + apostila Mundo MAgico"

28
Ola Queridinhas(os) Arteiras(os)
Buscando sempre Novos parceiros para oferecer novas oportunidades em produtos e tecnicas na arte de modelar para voce queridinha(o) da Tia Evelyn
Neste sorteio alem do Kit do Mundo MAgico, a sorteada tambem receba uma apostila super detalhada com  passo a passo de modelagem de  rostinho caricatico que o Mundo MAgico preparou  e vai  enviar junto com kit mini crânio



Resultado do Sorteio PArabens a Sorteada FAtima JAbor



Abaixo veja como  é facil participar no sorteio





Regras so sorteio

Voce precisa seguir o site
Seguir no twitter @evelynfonseca e @mmagicoartes
escrever a seguinte frase   AQUI no site e nas redes sociais
"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR AQUI SEU NOME, CIDADE E EMAIL

sorteio sera no dia 14 as 20hs 
estarei colocando resultado do sorteio aqui no site
enviarei nome da sorteada para  Mundo MAgico que fazem questao de enviar para voces com carinho
caso queira comprar apostila ou mini cranios maiores informações www.mundomagicoartes.com


Duvidas sobre o cranio? quer saber  para o que serve?leia abaixo!
Estrutura para modelagem e escultura de cabeça humana, criaturas e personagens. Desenvolvida em nosso estúdio essa estrutura é fabricada para ter uma forma básica de cranio humano, que possa ser modificada se necessário com uso de lixas e estiletes. Este material pode ser usado em peças de Biscuit, Oil Clay (Dim Caly) e massa de polimero (polymer clay). Pode ir ao forno para assar desde que esteja totalmente recoberta por massa, no caso de ceramicas plasticas. O material desenvolvido é extremamente leve e resistente, não deforma com o encolhimento do Biscuit, anti-mofo, acelera muito a secagem do Biscuit e permite uma maior velocidade de trabalho e muito melhor acabamento e qualidade. Este modelo tem sua medida de 26 mm (2,6 cm) de comprimento do queixo ao topo do cranio.




Boa Sorte ...VAmo que VAmo!!!

Evelyn Fonseca 

contato aneevelyn11@gmail.com
 tel 013-33558440 /cel 013-97779882

28 FAÇA SEU COMENTARIO:

Fashion Art disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome:Fátima B. Jabor
email:fabittencourt@gmail.com
cidade: Rio de Janeiro - RJ

Bjnhos tia Evelyn! Tomara que eu ganhe!!!

Fashion Art disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome: Fátima B. JAbro
Email: fabittencourt@gmail.com
Cidade: Rio De Janeiro- RJ

Elisa disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico!!!
Elisa Joga
Santos - SP
elisajoga@hotmail.com

tatibiscuit disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
nome:tatiana de sousa
e-mail:eldertatij.antonio@hotmail.com
cidade:fortaleza



bjos querida

cidinha neri disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico


nome Aparecida M NERI
imal cidinhaneri@hotmail.com
cidade SAO VICENTE SAO PAULO

cidinha neri disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico


nome Aparecida M NERI

CIDADE SAO VICENTE SAO PAULO
imail cidinhaneri@hotmail.com

cidinha neri disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico

imail cidinhaneri@hotmail.com

nome Aparecida Neri
cidade SAO VICENTE SAO PAULO

BJOS

Anônimo disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Elizabete

jardim-encantado@hotmail.com

Pederneiras-Sp

Rosemary Artesanatos disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome Rosemary
Email. rosemaryfatima@hotmail.com
cidade -vila velha -es

mislene disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico

nome:mislene garcia
endereço;cachoeirinha/rs
email:mislenegarcia2010@hotmail.com
aiiiiiii sera q dessa vez eu ganho????????????
tomaraaaaaaaaaaaaaaaaa
bjusss tia evelyn

Samea Grazielly disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico

Nome: Samea Grazielly Queiroz de Lima
e-mail: samea.grazielly@yahoo.com.br
Cidade: Ceara Mirim, RN

Fernanda - MamãeKoala disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome: Fernanda Ap. M. Algizi
e-mail: fernanda.mamaekoala@hotmail.com
cidade: Piracicaba - SP
Bjos e boa sorte a tds

Sula de Oliveira disse...

Quero participar mas não tenho conta no twiter. Tem como???

Toque de Arte disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome:Cássia Valéria Rosaboni
email:cassia_toquedearte@hotmail.com
cidade:Ferraz/SP
Bjs,fiquem com Deus.

Silvia Claudia disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico.
Silvia Claudia
sclaudiaflins@hotmail.com
Palmares - Pe

Pri Bijos disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico.
Nome:Priscila Bijos
Email:priscila.bijos@gmail.com
Cidade:São Paulo,SP

Beijinhos e boa sorte para todos os participantes

Adriana de Carvalho disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico"
Drica de Carvalho, Maricá/RJ , adri_carvalhorj@hotmail.com

carla martins disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
lceletric@yahoo.com.br
alvorada RS

cabiscuit disse...

evinyn ganhei o sorteio da bia cravol qeria muito te agradecer pois nunca ganho e fiqei muito felis em ganhar dessa vez ainda mais por ser super fa da Bia e sua,obrigado super bj
lceletric@yahoo.com.be
carla martins
alvorada RS

Helane disse...

Sou fã da Evelyn,acho mágica todas as suas peças sou iniciante no biscuit e sigo @evelynfonseca e mmagicoartes e quero kit+apostila mundo mágico. Poxa não sigo no twiter pq não tenho.
nome:helane graim
email: helanegraim@gmail.com
cidade: belem-pa
Desculpem meninas mais eu já ganhei, rsrsrs

Helane disse...

sou fã da evelyn, iniciante no biscuit fico encantada com suas peças mágicas volto a ser criança. Por isso sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila mundo mágico.
Nome: Helane graim
email: helanegraim@gmai.com
cidade: Belém- pará

Bjs e abraços para a Evelyn que amo! E meninas desculpem mais já ganhei, rsrsrs.

katiuscia campos disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Katiuscia Campos
kattyarts@hotmail.com
João Pessoa-PB

Beijinhos ;)

joci Santos disse...

"Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico Nome:Jociane dos Santos email:joartes@hotmail.com Cidade Santo Antonio de Jesus-Ba

Lilian de Paula disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome: Lilian Aparecida de Paula
E-mail: lilian_appaula@hotmail.com
Cidade: São Paulo, SP

Lilian de Paula disse...

Eu sigo @evelynfonseca e @mmagicoartes e quero kit+apostila Mundo magico
Nome: Lilian Aparecida de Paula
E-mail.lilian_appaula@hotmail.com

porcelana online disse...

eu sigo @evelynfoseca e @magicoartes e quero kit+apostila
mundo magico
nome adriana ossia
email adrydeco@hotmail.com
ciudade bs as argentina

liciamalicima disse...

oi gostaria de saber como faço para comprar este kit que foi sorteado eu adorei!!!!
licianalicima@hotmail.com

Evelyn Fonseca disse...

caso queira comprar apostila ou mini cranios maiores informações www.mundomagicoartes.com

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca