28 de out. de 2011


Ola queridinhas
Novidades..
 Vila Mulher é uma comunidade voltada para publico feminino,com tema super interessantes para vc!
 Fizeram uma materia a respeito do meu trabalho e a partir de agora sempre estarei contribuindo com esta comunidade.Meus Videos, passo a passo, e varias dicas de artesanato estarão fazendo parte das proximas materias...fiquem ligadinhas, acompanhem,comentem, façam parte desta comunidade cheia de  novidades!!
Em breve haverão outras materias, de natal, novas tendencia, sempre abordando temas diferentes e interessantes para voce, e no caso, eu estarei contribuindo as proximas materias tambemcom meu conhecimento em artesanato...
me convidaram para uma entrevista e a materia ficou belissima

o link da materia http://vilamulher.terra.com.br/noivinhos-de-biscuit-personalizados-17-1-7886495-37.html





Este é o meu perfil
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/perfil/4eaab5a7b47330/


Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates