26 de out. de 2011

Ola queridinhas


terminei!!

peça fotografada as 3hs da manha...


Obrigada a todos ...grande abraço e volte sempre!!!
Evelyn Fonseca 
contato aneevelyn11@gmail.com
 tel 013-33558440 /cel 013-97779882





Era 8hs da manha de quinta-feira dia 20/10 .Recebi uma ligação , que era mais um desafio da produção do Video show 
Desafio foi fazer a boneca da Ana Furtado em 24hs para  a festa de seu aniversario que seria sexta, dia seguinte pela manha e teria que fazer e enviar de Sp ao Rio de quinta para sexta.
Era surpresa, nao podia contar para ninguem,por isso fiz akle comentario no twitter  assim que desliguei comentei no twitter 


Evelyn Fonseca
Recebi uma ligação agora dez , me deixou ligadaça a 220wts hihihi sensacional, nao posso contar ainda, mas cruzem os dedinhos


Voces me deram maior força e eu estou aqui pra agradecer toda energia positiva!!
Consegui fazer , enviei a foto e foi aprovada.
Aceitei o desafio ,mas confesso que fiquei com medo de nao conseguir,mas nao pensei 2x, mãos na massa e vamo que vamo!!Logicamente que ele me deu total liberdade de criação, com minimo de detalhes , haja vista q o tempo era extremamente curto, nem eu acreditei que consegui fazer em tão pouco tempo...MAs deu tudo certo...OBRIGADO pela oportunidade galera do Video Show

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates