Reciclando Potes em Biscuit

13 de set de 2011


Programa PAsso a PAsso Branca de neve

3
Aula da Branca de Neve em Biscuit 
Essa aula esta sendo reprisada no programa PAsso a PAsso esta semana 
atendendo a pedidos desta personagem que faz tanto sucesso



Passo a PAsso da Branca de neve
 http://www.uptv.com.br/programas.php?video=2154

Neste programa surgiu uma polemica pergunta, quem é preta do leite?
sobre a preta do Leite
http://www.evelynfonsecabiscuit.com/2011/01/preta-do-leite.html


Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

3 FAÇA SEU COMENTARIO:

Alessandra disse...

Eu quero participar do sortei.
Adoro vcs.
Estou sempre aqui assistindo
Meu aniversário é domingo quero ganhar um presente seu kkkkkkkkkkk
Beijos

mara Rúbia Cazé disse...

Após um tempo...aqui estou para parabenizá-la pela aula de hoje.Parabéns!!!!!A branca de neve ficou linda!!!,como todos os seus trabalhos.Vou fazer meu dever de casa w postr pra você.Bjs.

priscila disse...

ESSA AULA EU AMEI...... E FEZMUITO SUCESSO PROF....
QUE BOM O REPRISE.....
BJS BJS

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca