22 de set de 2011



Ola queridinhas da Tia Evelyn, clientes e amigos
Isso mesmo...Eu que fiz!!


ANdre Marques recebe da produção do Video Show caricatura 
modelada em biscuit  por Evelyn Fonseca





Esta semana ao chegar em casa de uma aula de artesanato do programa Guaru Mulher, recebi uma ligação no minimo inusitada...
Do outro lado da linha MArco Cortez , da   produção do video show , estava no  meu site.Ligou para encomendar  caricatura   do ANdre MArques que faria aniversario em alguns dias 
No primeiro momento nao acreditei rsrs..Depois perceni que era serio...Confesso que fiquei  feliz,  surpresa, mas aceitei este novo  desafio...
Fiz a peça tranquilamente porque " produção do video show" em especial MArco Cortez ,  me deu total liberdade de criação da peça , o que me deixou super a vontade, e adorei o resultado
Depois fiquei em pânico porq nao acabava a greve do correio, tive q correr atras de alternativas.
Me indicaram "VArigLog "transporte aereo...
Fui em santos e é super simples...nem acreditei!!...sensacional!
Enviei na terça a tarde e na quarta estava disponivel no aeroporto do Rio...Enviei os dados da entrega e foi so retirar no aeroporto...

PArabens ao Aniversariante Andre MArques...
Obrigado a todos da  produção do Video Show
Me ligaram, elogiaram, todos gostaram e Andre MArques ja levou para sua casa a caricatura
Fiquei MUITOOO FEliz!!!
Obrigado!!!
Contem comigo sempre!!













A diferença esta no Detalhe!!

Evelyn Fonseca 
aneevelyn11@gmail.com 
tel 013-33558440 /cel 013-97779882


comentarios no face

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates