Reciclando Potes em Biscuit

9 de ago de 2011


Sorteio ferramentas da Fox industria

30
Ola meninas Tudo bem com voces!!


Resultado do Sorteio 


NOmes das sorteadas
Luciene (creative)
SAndra de SAnto Andre


Obrigado pela participaão de todas
enviem endereço pro meu email

Pra participar do sorteio 
é importante que assistam o programa
Estendi a data do sorteio pra dar oportunidade pra vc participar 
Hoje quarta dia 9/8  ate as 15hs
ASSISTA reprise do programa Passo a Passo  http://www.uptv.com.br/programas.php?video=2070
e comentem aqui o que acharam do recado que deixei 

Obrigado pela participação no programa PAsso a PAsso terça ao vivo
Preparando Sorteio sera hoje quarta 10/8/2011 as 15hs

Este sorteio das EStecas e CArretilha da Fox Industria foi criado  especialmente pra vc , que sempre acompanha e manda recadinhos no programa de artes PAsso a PAsso na UPTV ao vivo
assistiu o programa ao vivo, vai participar deste sorteio surpresa!11
Hoje quarta 10/8/2011 estarei colocando o nome das 2 sorteadas

Encerradas as incrições 10/8/2011 as 15hs 

Estou esperando vcs na UPTV toda terça
 programa ao vivo PAsso a PAsso na UPTV no site www.uptv.com.br  terça as 15hs 
vou ler os recadinhos,e os q nao der , podem ficar tranquilas q eu leio depois
so nao esquece de deixar email q respondo as perguntas por email
















30 FAÇA SEU COMENTARIO:

Sheila disse...

oLÁ.....quem sabe desta vez eu ganho....adorei os smurfs....a febre do momento e ficaram lindos, vc está de parabéns:

Seguidora: Tete Arteirinha
e-mail: tetearteirinha@gmail.com

Bjs e obrigada


she

Monaliza Sena disse...

Ela faz caras e bocas,rsrs
Cabelo novo,toda bonitona,to aqui ja esperando a hora da aulinha,bjus
http://ateliemonart.blogspot.com/

Márcia Nunes disse...

Querida, eu acho que vc fez muito bem em dizer tudo o que falou no programa hoje, senti que vc está magoada e a melhor coisa é colocar pra fora mesmo....precisando de uma amiga, estou aqui tá?
Um beijo....
ahhh....quero participar do sorteio...rss....

Alessandra disse...

Oi amiga adorei o desabafo pois o seu programa é maravilhoso e ter o passo a passo em casa melhor ainda,se todo focem sinceros como vc. o nosso mundo seria muito melhor.
Parabéns o seu programa não pode parar.

Keila disse...

Achei muito legal o seu pensamento...levou muita gente a refletir...principalmente os que pedia pra vc criar os DVDs.
Bjus!!!

Keilafracasio@yahoo.com.br

Márcia Nunes disse...

esqueci de deixar meu email, desculpe:
marcianunes4@gmail.com

Obrigada, beijinho....

mislene disse...

oi flor!!!!!
quero participar do sorteio ta!
olha adoro d+ o programa,nao perco um ao vivo,e assisto tbm varias vezes as reprises.olha agradeço muito,pq foi atraves desse programa q aprendi a fazer biscuit.obg evelyn!!!!!!!
bjus querida
meu email:mislenegarcia2010@hotmail.com

Angela disse...

Olá Seu programa passo a passo é uma mão na roda pra mim q sou iniciante e de tudo q vc falou lá eu concordo com vc...pois as vezes a gente dá tudo de si e tem outras pessoas q ñ dão valor no nosso trabalho...q DEUS te abençôe, este é o meu e-mail angellafurtado@hotmail.com

Keila disse...

Achei muito legal seu pensamento...fez muita gente a refletir...principalmente os que pedia pelos DVDs.
Bju!!!

keilafracasio@yahoo.com.br

Lilian Ricca disse...

Evelyn, suas aulas são ótimas sempre... estarei sempre contigo!
vamo que vamo... beijos

Arte Criativa disse...

Estou amando as aulinhas da magrela, há pouco tempo que vejo esse programa e a cada dia estou gostando mais, suas peças são lindas e Deus abençoe a continuação deste programa PASSO A PASSO que tem ajudado muitas artesãs, principalmente as iniciantes e aquelas que não tem como pagar aulinhas particular. Bjos Evelyn e tudo de bom. Não esqueça de me incluir no sorteio hein.... Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso pra vc.

Chelle disse...

Olá querida... parabéns por mais um programa maravilhoso. Que Deus abençõe vc siempre. Adoraria participar do sorteio.
Bjs e uma ótima tarde!

Chelle disse...

Olá querida, boa tarde ! Parabéns por mais um programa maravilhoso. Que Deus abençõe vc! Estaremos na torcida por essa nova etapa.
Adoraria participar do sorteio.
Bjs e uma ótima tarde!

Monaliza Sena disse...

Adorei a aulinha tia Evelyn,e eh isso mesmo tem que colocar pra forar desabafar,acho legal comprar os dvds e ter em casa qnd somos fãs de alguem como vc falou,assistia 1000 vzs uma linda mulher,pra principiante eh complicado qnd a verba eh curta so pra quem eh principiante,mas tem grana,eu mesma ando numa fase,aff,adoraria ter todos os seus dvds,mas vou pensar em um meio de divulgar os outros tb de outra forma e te digo,bjus boa semana e to nesse sorteio torcendo,vou fazer as magrelas,nunca consegui tenho varias aqui sem acabar,mas com suas dicas agora consigo ateliemonart@gmail.com

LUCIANE disse...

EVELYN QUERIDA!!
EU QUERO A CARRITILHAAAAAAA!!
O QUE FAÇO!!
AH! TO TE AJUDANDO A DIVULGAR O BLOG!! MEUS AMIGOS ESTÃO AMANDO!
MEU EMAIL É: creativite-biscuit@bol.com.br!!
BJOKAS E CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUA VIDA E EM SUA FAMILIA!!

Di Artes disse...

Parabéns Evelyn pelo programa, estou assistindo agora pq estava trabalhando, mas toda terça eu assisto ok, eu adoro essa troca de experiência que vc passa para todas nos que assistimos, um grande beijo que vc continue nessa linda trajetória sempre trazendo coisas lindas! E quando vc vier a Campinas avisa! Edlany - Campinas/SP edlanyrocha@hotmail.com - http://diartesanatos.blogospot.com

Evelyn Fonseca disse...

Ola meninas Tudo bem com voces!!
EStou fazendo o Sorteio...ja ja estarei passando nome das 2 Sorteadas...
Quem sera hein???
Quem sera as 2 sortudas ???
FArei 2 sorteios..uma queridinha vai levar o kit de ferramentas da Fox e a outra queridinha vai levar a carretilha da Fox
Esta brincadeira foi feita , este sorteio...foi criado, como presente pra voces voces que assistem o programa PAsso a PAsso ao vivo, mandam recadinho , pra quem esta seguindo o site e mandaram recadinhos mostrando interesse no programa e acompanhando minha trajetoria... sendo sempre solicito e participativa...a VOCE...MUITO OBRIGADO!!!

Atelie de Artes Silvana Marques disse...

OLÁ EVELYN...TÁ DE PARABENS PELAS AULAS...100000
QUERO GANHAR ESSE SORTEIO!!!
SILVANA MARQUES
E_MAIL: silvannamarkes@hotmail.com
BJOS

NININHA disse...

OI EVELYM, GOSTRIA MUITO DE GANHAR ESTE KIT FERRAMENTAS. AS MINHAS ESTAO TAO VELHINHAS KKKKK QUEM SABE EU GANHO. BJS

Fashion Art disse...

Ai, Evelyn doidinha para aprender os smurfs! Entrei agora no facebook e vi que as inscrições enceram daqui a pouco, deixei o trabalho um pouquinho de lado e to aqui. Tomara que eu ganhe!!!
Bjs!
Seguidora: Fá Bittencourt Jabor
e-mail: bjfatima@yahoo.com.br

Fashion Art disse...

Ai, Evelyn ,acabei de ver no facebook sobre o sorteio. Parei um pouquinho de trabalhar e to aqui. Tomara que eu ganhe!Bjs!E obrigada! Por tudo!

Seguidora: Fá Bittencourt Jabor
e-mail: fabittencourt@gmail.com

Artesanato disse...

Oi!!!
Amiga sou nova por aqui , mas conheço teu trabalho a um bom tempo, hoje uso a massa fox devido te ver fazendo trabalho com elas,e não troco por nada.Sou apaixonada pelo teu trabalho.
Háaaaaaa...quero participar do sorteio...bjs
katiacilenegt@hotmail.com

Fernanda disse...

Evelin, amei a aulinha! Comecei a fazer biscuit a pouco tempo. Não sei muita coisa, mas com a sua delicadeza, técnica e habilidade para ensinar, com certeza farei lindos trabalhos. Assim que puder pedirei o dvd de noivinhos. bjinhos e estou na torcida e precisando de ferramentas, rs
meu e-mail é: fernandaespinola@gmail.com

Geyce Herlen Biscuit disse...

oi evelyn assisto toda semana seus pap, adorei as fotos do seu programa desde o inicio, espero que a sorte esteja do meu lado para eu ganhar o sorteio das astecas e carretilhas, bjos sempre visito seu site.

mag disse...

eu amei participar desta aulinha e tudo que vc falou ,vc e minha inspiraçao pra continuar na batalha ,bjao

mag disse...

oi querida amo ,vc ,e adorei participar desta aulinha ,quero ganhar estas ferramentas,vou ficar aki torcendo,bjao!

QUEZIA ROCHA disse...

Sera que ainda da para participar adorei esta super na moda os smurfs meu nome e Quezia rocha email quezia200980@hotmail.com

Liliane disse...

Voce realmente sempre arrasando, adorei os smurfs, muito legal!! Participando no último minuto, rsrsrs
Beijos

Evelyn Fonseca disse...

obrigado meninas...vamo que vamo...separando os nomes de todas,ja ja farei sorteio

Precios@ disse...

Parabéns pelo programa, e incentivo a nós artesãs continue assim sucesso!!!!

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca