Reciclando Potes em Biscuit

5 de ago de 2011


Smurfs modelados em biscuit por Evelyn Fonseca

13



Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

13 FAÇA SEU COMENTARIO:

Alessandra disse...

Maravilho vc. é de mais!

Monaliza Sena disse...

oi Evelyn

obrigada por visitar meu cantinho e por me seguir,bjus e bom fds

ps:sensacional seus smurfs
http://ateliemonart.blogspot.com

danimaggiori disse...

muito lindo vc é realmente demais... estou começando a fazer biscuit agora e fiquei apaixonada pelo seu trabalho parabéns.....

priscila disse...

lindos demais.... parabens....

Ismenia disse...

Seu trabalho é muito lindo....
Minha filha ficou apaixonada pela smurfett!!!

Atelie Rosanicamaria disse...

Parabens querida,vc falou tudo.Sou eu a Tatitibiscuit bjs.
tatisantana_13@yahoo.com.br

Precios@ disse...

amo muiiito seu trabalho dimais espero chegar la

lilian disse...

seus smurfs estao lindos adorei bjs!

lilian disse...

oi! amei seus smurfs estao lindos.bjss!

Anônimo disse...

estar lindo teu trabalho que deus continui te dandio essa linda sabedoria

Anônimo disse...

responda meu imeio pf e o seu trabalho e lindo

Anônimo disse...

oi gostaria de ver o passo a passo da smurfete,a menina smurf,seus trabalhos sao muito lindos.beijos

Anônimo disse...

Muito lindo... Qto sai cd para colocar no bolo? Meu emai delgado.daniela@ig.com.br

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca