Reciclando Potes em Biscuit

2 de ago de 2011


Smurf e Smurfet em Biscuit por Evelyn Fonseca

9










Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

9 FAÇA SEU COMENTARIO:

Van =) disse...

Amiga ficou shooooow lindo,parabens,vc como sempre arrasa,bjuu

Evelyn Fonseca disse...

obrigado VAn...como sempre vc muito atenciosa
bjks

Cristiane disse...

Oi Evelyn, tá muito lindo.
Adorei.
Estou ainda meio "recolhida", estou tentando me recuperar da morte de meu pai, mas mesmo assim vou acompanhando seus programas, videos...

Um beijo

Alessandra Galdino disse...

Ai meu Deus! Já começou esta turminha linda?!!!! Parabéns!!! estão lindos!

Chá da tarde Studio disse...

menina, que encanto, adorei os smurfs, estao perfeitos.
parabens.
bjinhos

Chá da tarde Studio disse...

menina que encanto, adorei os smurfs, parabens.
bjinhos
pati

Valéria Biscuit disse...

Parabéns, e obrigada por dividir este lindo trabalho. Smurfs lembram infância. Bjs. e td de bom...

Mariska disse...

Evelyn,assisto suas aulas fora de hora,a noite,gsto bastante,tenho a massa,mas pq srá que tenho medo de mexer,não fiz nada ainda,bjs sua seguidora e fã...Mariska

Mariska disse...

pq será que sinto medo,tenho 3 massas,mas não mexi,me ajuda a desvendar este mistério.

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca