Reciclando Potes em Biscuit

2 de ago de 2011


Passo a PAsso de Magrela em Biscuit parte 1

6




Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

6 FAÇA SEU COMENTARIO:

Anônimo disse...

Evelyn, parabéns pelo seu trabalho. Gosto de ver suas obras admiro muito o que fazes. Já trabalho com biscuit a 11 anos e biscuit é uma arte bem delicada e de muita paciência. Só fiquei triste uma vez que você menosprezou os iniciantes dizendo" isso é para quem entende, tem gente, como os iniciantes, que não sabem nem por onde vai,hahahahaha!" Claro...se a pessoa é iniciante ela precisa de instruções e se suas apresentações
,se suas publicações e outras coisas mais, são só para quem já ennetende de biscuit...desculpe , mais muita gente vai deixar de acompanhar você.Eu achei sua postura de uma certa altivez.Menos!Seu grande sucesso tem que ser conservado pela humildade.
Deus continue lhe dando inspiração.
Beijos
Simone, sua fã, verdadeira!

Evelyn Fonseca disse...

Simone...Sou uma eterna aprendiz, como posso menosprezar a classe a qual faço parte??Voce nao me conhece e pelo jeito conhece muito menos meu trabalho,por isso digo esta se precipitando em me julgar...É facil Voce pegar uma frase , colocar em letras garrafais e distorcer da forma que melhor lhe convem.Dificil é fazer o que faço...dedicar seu tempo a um grupo de pessoas , se expor com intenção de ajudar e ficar sujeito a esse tipo de comentario
Trabalho com biscuit a pouco tempo comparado a vc..Realmente o biscuit é um trabalho delicado e tem q ter paciencia, mas o momento em que estou modelando é de completa paz , o que mais me intriga, me deixa decepcionada é o ser humano pessimista, mau humorado disposto a procurar defeitos no trabalho dos outros ao inves de fazer algo que faça diferença, algo altruista.Eu sinto muito se vc nao entendeu minhas palavras,pois eu jamais menosprezaria minhas alunas, nao faz menor sentido no que vc disse, uma vez que dedico minhas aulas as iniciantes... Não estou preocupada com numero de segudores, faço os videos com aulas de biscuit gratuitas para quem quizer ver, e dou dicas para quem quizer aproveita-las, nao tenho metas, nem objetivos de bater records de acessos e nem audiencia...e de todos os acessos que tive no canal do youtube onde sao transimitos meus videos vc foi a unica pessoa que interpretou desta forma.Não se preocupe com a minha postura pois minhas queridinhas iniciantes estao satisfeitas, vejo muitas delas adotando uma postura positiva, profissional, acompanho sua evolução ....E quanto ao meu sucesso,é consequencia de muito trabalho querida...acredite isso é so o começo.
Peço a Deus que me proteja e me de cada dia mais dissernimento para entender o porque existem pessoas que nao conseguem enxergar o lado bom das coisas
Por fim quero agradecer as minhas queridinhas que me acompanham e aos meus clientes de toda parte do mundo, as seguidores do youtube www.youtube.com.br/aneevelyn11
e os meus seguidores do twitter e do face evelynfonseca11 , da minha comunidade no face e no orkut e principalmente daqui do meu tão querido blog
um grande beijo
VAmo que vamo
Evelyn Fonseca

Jane Christovam disse...

a comprou uns galhinhos de arruda amiga? kkkkkkk, isso é pura iveja e olho gordo só q em vc não pega por q vc tem a Deus e a nós q horas e te admiramos muito, coitada dessa pessoa deve ser muito infeliz e também sem ter o q fazer...... manda um gato pra ela q tem 7 vidas ai quem sabe ela não toma o tempo dela cuidando das 7 vidas do gatinho e te esquece........bjs, deleta aquilo e não de a atenção q é isso q ela quer, pra vc ver ela é tão covarde q nem nome não pos......... Vc é uma inspiração pra mim, vc é muito na minha vida, pode até achar uma bobeira, mas depois que te conheci ai ai minha vida vem mudando pra melhor a cada dia pronto....... desabafei...........ufa.........kkkkkkkkk, bjs, fica com Deus, ha........ e deleta....kkkkkkkkkkkkk

Jane Christovam disse...

a comprou uns galhinhos de arruda amiga? kkkkkkk, isso é pura iveja e olho gordo só q em vc não pega por q vc tem a Deus e a nós q horas e te admiramos muito, coitada dessa pessoa deve ser muito infeliz e também sem ter o q fazer...... manda um gato pra ela q tem 7 vidas ai quem sabe ela não toma o tempo dela cuidando das 7 vidas do gatinho e te esquece........bjs, deleta aquilo e não de a atenção q é isso q ela quer, pra vc ver ela é tão covarde q nem nome não pos......... Vc é uma inspiração pra mim, vc é muito na minha vida, pode até achar uma bobeira, mas depois que te conheci ai ai minha vida vem mudando pra melhor a cada dia pronto....... desabafei...........ufa.........kkkkkkkkk, bjs, fica com Deus, ha........ e deleta....kkkkkkkkkkkkk

michela rose disse...

Acompanho a evelyn desde o inicio de seu trabalho ... cada peca cada evolucao cada programa.
pra vcs q nao sabem qd ela iniciou com isso ela nao sabia nem ligar e desligar o computador,mais ela aprendeu com dificuldades porem sem desistir muitas pessoas subestimaram sua capacidade ... ela caiu se machucou feio nao tinha forcas para fazer a massa eu ia na casa dela ajuda-la a fazer massa para q ela nao desistisse de seu objetivo. E hj ela faz todo esse sucesso devido sua forca de vontade... ela teve muitas dificuldades e por esde motivo ela se dedica tanto a ensinar as iniciantes,porque ela sabe q existem pessoas q estao passando por dificuldades q ela ja passou, ela se preocupa com cada detalhe cada grau de dificuldade. PESSOAL ela nao precisa disso ela faz porque gosta ela ama o q faz... ela tem orgulho de falar de cada uma de vcs,muitas vezes chega a se emocionar com comentarios e agraddecimentos,porque e disso que ela se alimenta para ter forcas para continuar seu trabalho. E existem pessoas que ainda se sentem no direito de tentar apagar o brilho de uma estrela como esta, vai aqui um comentario para essa tal SIMONE ANONIMA : O BRILHO QUE A EVELYN FONSECA TEM VC JAMAIS TERA ELA NAO PRECISA DE VC COMO FA. VC JA ESTA 11ANOS NESSE RAMO JA E ALTO SUFICIENTE VC NAO PRECISA ASSISTIR O PROGRAMA DELA. PROCURE OUTRA COISA PRA FAZER COMO LAVAR UMA LOUÇA POR EXEMPLO DEIXE O PROGRAMA DELA PARA QUEM GOSTA DELA. NAO PERCA SEU TEMPO TENTANDO DESMOTIVA-LA OU OFUSCAR O BRILHO QUE ELA TEM PQ SERA EM VAO ...... OUTRA JA TENTARAM.... E PARECE Q ISSO SO FAZ ELA SE MOTIVAR AINDA MAIS E CRESCER AINDA MAIS
UM GRANDE BEIJO EVELYN FONSECA CONTINUO ASSIM....AJUDANDO QUE PRECISA E MATANDO AOS POUCOS OS INVEJOSOS....
A ANA MARIA BRAGA AGRADECE ATE HJ A PESSOA INVEJOSA Q INVENTOU O APELIDO DE ANA MARIA BREGA PQ FOI DEPOIS DISSO Q SUA AUDIENCIA SUBIU RAPIDAMENTE KKKKKK VC ESTA INDO PELO CAMINHO CERTO EVELYN KKKKKKKKK
FICA COM DEUS

ttarteira.blogspot.com/ disse...

Gente, que horror!!!inveja, parece que esta semana ela esta imperando...eu também fui vitima dia 9feb, alguém que tbem se dizia amiga tentou envenenar a relação entre mim e minha filha...Graças a Deus não conseguiu.Evelyn, infelizmente existem pessoas incapazes e invejosas, mas Deus estará sempre nos protegendo. Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos, em breve vou voltar a praticar e espero poder me aperfeiçoar com os seu vídeos. Concerteza Deus permanecerá te abençoando e protegendo, te livrando de todos os males, do corpo e da alma.
Beijo grande em seu coração.
Thereza Tavares

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca