Reciclando Potes em Biscuit

3 de ago de 2011


Lembrancinhas e topo de bolo Smurfs e Smurfet

3




Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

3 FAÇA SEU COMENTARIO:

disse...

evelyn porque voce nao posta o video da smurfet seu trabalho e lido passa-o a adiante continue com seu videos porque seu trabalho e muito bonito !!!!!

Isis disse...

Por favor ensina como faz esses smurfs!!! Tenho q fazer pro niver da minha filha, se vc não ensinar vou ter q me virar aqui... e seria ótimo umas dicas de uma profissional como vc. Deus te abençoe, e continue sempre assim... Parabéns, e obrigada!!!

Shalon Artes em Biscuit disse...

Parabéns pelo seu trabalho, são realmente muito belos! Você é realmente muito talentosa. Que O Senhor Jesus continue abençoando seu trabalho, pois você tem um dom muito especial. Muito obrigado pelos smurfs, pois o aniversário do meu filho será com esse tema e eu estava presisando realmente de inspiração. Beijos no coração e que deus te abençoe cada vez mais! Vânia.

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca