Reciclando Potes em Biscuit

23 de ago de 2011


Dvd de Noivinhos Fofinhos..opinião de quem comprou

1






Esta é WAhidna, uma de minhas queridinhas alunas virtuais que adquiriu o DVd de Noivinhos fofinhos
abaixo seu depoimento no seu perfil no  faceboock


Por Wahidna Brito · 
Amei esse DVD, já assisti..... muito bem explicado, qualquer pessoa que adquirir conseguirá fazer o casal de noivinhos, eu recomendo, em breve postarei fotos do meu primeiro casalzinho de noivinhos fofinhos, aguardem ........



so tenho motivos a agradecer...pelo carinho, pelo respeito,por acreditar e me dar oportunidade de mostrar meu trabalho que fiz com tanto carinho pensando em cada uma de vcs, minhas queridas alunas
Um grande abraço
MUITO OBRIGADO!!
Evelyn Fonseca 
aneevelyn11@gmail.com 
tel 013-33558440 begin_of_the_skype_highlighting            013-33558440      end_of_the_skype_highlighting /cel 013-97779882 begin_of_the_skype_highlighting            013-97779882      end_of_the_skype_highlighting

1 FAÇA SEU COMENTARIO:

Arte Criativa disse...

Gente o meu comentário é sincero, realmente é bom D++++++++++, pra quem está iniciando então..... nem se fala, será muito útil, e falo com experiencia própria, os noivinhos caricaturados são muito bonitos, mas nem todos os clientes tem condições de pagar o valor que cobramos, e esses noivinhos fofinhos é mais fácil de fazer e mesmo que não tenha encomendas podem ser produzidos a vontade e quando o cliente chegar já tem a pronta entrega, pois nem é necessário ter fotos do noivos para fazê-los, comprei, assisti e recomendo mesmo esse DVD, vale a pena investir no conhecimento, pois o conhecimento é a única coisa que levamos pra vida toda e ninguém consegue nos tomar ou roubar. Parabéns Evelyn por conduzir bem essa aula em DVD, bjão em seu coração e muuuuuuuuuito sucesso a nós.

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca