23 de ago. de 2011







Esta é WAhidna, uma de minhas queridinhas alunas virtuais que adquiriu o DVd de Noivinhos fofinhos
abaixo seu depoimento no seu perfil no  faceboock


Por Wahidna Brito · 
Amei esse DVD, já assisti..... muito bem explicado, qualquer pessoa que adquirir conseguirá fazer o casal de noivinhos, eu recomendo, em breve postarei fotos do meu primeiro casalzinho de noivinhos fofinhos, aguardem ........



so tenho motivos a agradecer...pelo carinho, pelo respeito,por acreditar e me dar oportunidade de mostrar meu trabalho que fiz com tanto carinho pensando em cada uma de vcs, minhas queridas alunas
Um grande abraço
MUITO OBRIGADO!!
Evelyn Fonseca 
aneevelyn11@gmail.com 
tel 013-33558440 begin_of_the_skype_highlighting            013-33558440      end_of_the_skype_highlighting /cel 013-97779882 begin_of_the_skype_highlighting            013-97779882      end_of_the_skype_highlighting

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates