13 de jul. de 2011

Ferias Escolares e Agora?
 As ferias é so para os filhos... trabalho  dobrado pra mamãe

NAs ferias dos meus filhos trabalho muito mais
tenho que dar conta de todos meus compromissos e reservar tempo pra passear, andar de bicicleta, ir ao cinema, fazer comidinhas especiais, bolinho que eles mais gostam, alem de receber os seus amigos em casa..
A verdade é que adoro tudo isso!!.
Minha vida nao é nada facil, mas confesso que tenho enorme prazer em  acompanhar eles em tudo que fazem
Foi justamente por isso que escolhi me dedicar ao artesanato
Trabalhando em casa posso administrar melhor meus horarios e reservar tempo pros meus filhos...
Me divirto MUITOOO
atender encomendas, fazer gravação do programa PAsso a PAsso, Guaru Mulher,
e ir a Praia em plena quarta-feira
é um privilegio!!

















Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates