4 de jul. de 2011

Fotos de sabado 2/7/2011


 Cheguei cedo na mega sabado pra aproveitar,visitar as amigas antes da aula demostrativa no estand Hora de arte...nesta foto eu tinha acabado de chegar, e ja havia uma turminha me esperando,que  delicia!!
 corredores da mega em frente ao estand Hora de arte
 VAncrisk esta em todas rsrs atualizadissima sobre tudo q acontecia na mega, registrando tudo
 SAmia uma doçura de pessoa, aluna virtual, super talentosa
 visitantes da mega assistiram a aula e participaram de sorteios, essa fofa ganhou kit estecas da fox
  visitantes da mega assistiram a aula e participaram de sorteios, essa rapaz (meu fã segundo a esposa dele) ganhou kit cola pegamil

 Essa turminha gostosa de amigasAna Beloni, eu, MAra Guidali, DEnise SAka,FAbiana Venancio
queridissimas da Tia Evelyn...foram me visitar no estand, me deram apoio total, adorei reve-las
 VANcrisk, Bob Ikeda, Ana Beloni, MAra e eu Evelyn Fonseca e a FAbiana Venancio

 visitei algumas lojas
 a Re foi no sabado apos trabalho e a levei  pra conhecer o estand do Peter PAiva
 Evelyn e Renata Fonseca em frente ao estand Peter PAiva

 Lojas ja estao em clima de natal...essa arvore cor de rosa fez sucesso...amei , quero uma

 Vistando vitrinis da mega , encontrava a todo momento queridinhas da Tia Evelyn e outras ja sinalizavam que tbm queriam fotografar, foi demais!!sensacional
  Vistnado vitrinis da mega , encontrava a todo momento queridinhas da Tia Evelyn







Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates