30 de jun. de 2011

Hoje foi meu 1 dia de aula demonstrativa  na mega artesanal 2011
Estand hora de arte e simplesmente foi uma delicia, lotado de gente, adoraram minha aula, muitas perguntas, muitos cartoes distribuidos, muitas fotos...sucesso total
Encontrei varias amigas dentre elas Andreia Akita e VAnessa FAvaris...
Depois da aula demonstrativa, fui dar uma volta e cada corredor mais uma amiguinha...estou mega feliz!!


Quero deixar registrado meu agradecimento especial a VAnessa FAvaria (VAncrisk)
 por ter tirado todas essas fotos pra mim, me acompanhou na Mega em todos os momentos permitindo que eu pudesse dividir com vcs...muito obrigado VAncrisk adorei passar a tarde com vc!!

SAbado dia 2/7 estarei de volta na mega artesanal as 15hs no estand hora de arte 

Estand Hora de arte Rua A n- 190

contatos pra encomendas, orçamentos, aulas, work, compras de DVD com video aulas,
Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates