30 de jun de 2011

Oi meus amores!TRouxe fotos pra dividir com vcs minha felicidade!!
Pra vc que mora longe...eu trouxe um poucquinho da Mega Artesanal 2011 pra vc

Essas sao as fotos do meu 1 dia na mega artesanal 2011

 a AUla demostrativa no estand HOra de arte com Evelyn Fonseca




de cracha de expositora e tudo
DAni França me recebeu de braços abertos

A aula gratuita teve muita participação do publico, o  workshop no estande  Hora de arte foi sensacional,sucesso maravilhoso!!
os visitantes da Mega artesanal participativos, atenciosos, ficaram ate o final da minha apresentação, levaram cartoes,fotografaram, elogiaram...adorei!! super queridos, ...obrigado!!



Visitantes da Mega artesanal assistinda a Aula demostrativa de Evelyn Fonseca 29/06/2011
AOs poucos foram chegando pessoal , e recebi visita e carinho de muitas queridinhas da tia Evelyn, tiramos fotos, e encontrei mais queridinhas pelos corredores...foi sensacional!!



*Dvds com video aulas de Evelyn Fonseca disponiveis no estand ARte facil 
com preços especiais na Loja Arte FACil proximo ao estad Hora de Arte 
e tambem aqui neste site 


FAbiana Simoneti ao meu lado dividindo balcão no estand Hora de arte, que chic ne gente!!


Lilian Ricca mesmo dodoi foi me visitar,Di arte tbm foi me ver... adorei, nao vou me esquecer!!








Tem alguns lugares que vc nao pode deixar de visitar !!!
 Estand Hora de arte, estarei la te esperando sabado 2/7 as 15hs , e meus DVds estao disponiveis com preços especiais 
 Depois de assistir a aula com a Tia Evelyn vai as compras


Depois de tirar fotos, assistir as aulas te libero pra ir as compras...e visitar outros estands bacanas e ate vou indicar alguns que visitei e adorei!!


 CARla da condor um de meus apoiadores,responsavel pela condor , fui conhece-la pessoalmente...ja nos comunicamos por email a uns 3 anos
 Silvana, nos conhecemos em 2009 na Mega artesanal, talentosa, muito fofa, querida, me deu botom lindoooooo 




KAtia Leme e Silvana com um estande junto com varias coisas bem legais...visitem!!
VAle a pena!!



 Estand Charmosas encontrei a ANdreia Akita e a GAby, e ta cheinho de coisas lindas, vale a pena conferia, estao em frente a Linda SAntos e do lado tem a Josy e a Amy...com maravilhosas opções
Encontrei  Bia Cravol muito querida, mantemos contato desde comecei a modelar, pessoalmente conheci em 2009 na mega.
estavamos visitando o estand da Lis Biscuit que esta com muitas coisas diferentes em madeira com preço bem bacana e papeis pra decoupagem,adorei!!
Vale a pena conferir!!
 Peter PAiva...o que dizer dessa pessoa...o estand desse menino lindo é um dos mais lindos e cheirosos, nao deixem de visitar e o tema deste ano é circo...uma tenda linda, colorida e maravilhosa na Mega artesanal
 KAtia Leme, conheci em 2009 tambem na mega, super talentosa e esta com estand junto com a SIlvia
Andreia Akita ,eu Evelyn Fonseca e  VAnessa FAvaris (VAncrisk)



*Quero deixar registrado meu agradecimento especial a VAnessa FAvaria (VAncrisk)
 por ter tirado todas essas fotos pra mim, me acompanhou na Mega em todos os momentos permitindo que eu pudesse dividir com vcs...muito obrigado VAncrisk adorei passar a tarde com vc!!


 LIlka das lindinhas esta com estand mega lindo...vale a pena visitar, muitas novidades




Estand da condor imperdivel com aulas demostrativas gratuitas com professores super talentosos, nao deixem de visitar!!




Voce quer  aulas demostrativa gratuita  com Evelyn Fonseca 
Não perca NOva oportunidade no proximo sabado!!
Estarei na mega novamente dia 02/7/2011 as 15hs

contatos pra encomendas, work, aulas, Dvd com video aulas
Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates