12 de jun. de 2011

Ola gente... tudo bem??
E ae, como estao os planos pro dia dos namorados??



 Sugestoes  do que nao deve fazer
 se quer continuar namorando!!



Lista dos piores presentes

  1. Acessório de cozinha para namorada — você passou em frente uma loja e viu aquele novo eletrodoméstico que dá para fazer lanches, ou aquela aparelhagem para fazer sucos e drinks e que dar de presente? Saiba que acessório de cozinha está entre os piores presentes que o homem pode oferecer a uma mulher. Além da péssima imagem machista que o indivíduo causa, pode dar a impressão de ele ser uma pessoa acomodada na situação.
  2. Perfume barato para namorara/para namorado — se a pessoa tiver uma condição financeira boa, esse presente demonstrará no mínimo uma mesquinharia de quem presenteia. Além de colocar a vida de alguém em risco. Evite este constrangimento, se não quer gastar com perfume, invista em outro tipo de presente.
  3. Cesta de café da manhã com produtos vencidos — Além de mostrar que não se observou os itens escolhidos, também é perigoso para a saúde do namorado/ namorada. Isso ocorre geralmente ou por não ter prestado atenção nos prazos de validade ou por não ter escolhido uma boa loja.
  4. Flores murchas — Para transformar o presente romântico em um fracasso basta oferecer flores murchas. Além de passar uma ideia de desleixo também causa a impressão que “assaltou” de última hora um jardim ou algum cemitério. Vários motivos podem ser a causa das flores murchas: uma delas relaciona-se com a floricultura incorreta, outro com falta de cuidados na hora da entrega das flores.

continue lendo...tem mais  rsrsrs

  1. Camisa do time da torcida adversária — Que irritar o namorado? É muito simples! Basta presentear com uma camisa do Vasco se ele for Flamenguista, por exemplo. Se ele ainda for fanático a situação piora ainda mais. Geralmente, isso acontece porque a pessoa quer ser mais engraçadinha e acaba sendo mais desagradável. Também pode ser causado pelo desconhecimento do gosto pessoal do namorado/namorada.
  2. Chocolate “mole” — Um presente que é romântico, mas que perde a graça se for entregue todo derretido é chocolate. Além de não agradar os olhos. Em lugares mais quentes isso ocorre com muita facilidade.
  3. Roupa da cor que a pessoa mais detesta — Esse é um erro clássico para os namorados no começo de relacionamento: há um preparo para saber o tamanho ideal da pessoa, mas acaba escolhendo a cor que a mesma mais odeia. Como dito acima erro clássico dos iniciantes no relacionamento.
  4. Itens eletrônicos vindos do Paraguai — Uma das piores coisas que podem acontecer são dar como presente um objeto eletrônico que após o segundo uso apresenta defeitos, causando muito desapontamento. Geralmente a causa dessas compras é querer aproveitar as “melhores” ofertas dos “piores” vendedores ambulantes.
  5. DVDs, Livros e CDs que sejam bem diferentes do estilo pessoal do namorado ou namorada — Quando se dá de presente um CD de pagode para um roqueiro, um livro de Paulo Coelho para um Cult, ou um filme de ação para uma pessoa que aprecie comédia romântica, erra muito, mas MUITO feio. Tornando o que seria naturalmente um ótimo presente numa opção desastrosa. Isso acontece, quando a pessoa não conhece muito bem o gosto da pessoa e segue somente as opiniões gerais de outros, agindo de maneira que todo DVD, livro ou CDs fossem a mesma coisa.
  6. Vinho avinagrado — Quando é planejado um jantar romântico e oferecido esse tipo de vinho pior ainda. Além de olhar a cara de quem provou e não gostou, é possível que o jantar termine mal por isso. Procure sempre vinhos de boas marcas e safras.
Para não desapontá-lo e principalmente ajudá-lo caro leitor, as próximas dicas são sobre as 10 melhores opções de presentes de dia dos namorados.
blog que indico
http://www.ancorador.com.br/casa-familia/melhores-piores-presentes-namorados








Feliz dia dos namorados!! 



Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates