Passo a Passo Princesa

26 de mai de 2011


PAsso a PAsso pintura dos olhos do boneco

5
Ola meninas e meninos 
Fico contente com a visita e os seus comentarios



Esse video foi gravado no estudio da Guarutv  programa Guaru MUlher dia 18/5/2011
transmitido no canal 7 quarta com reprise no domingo as 9hs

Assista meus outros videos no youtube
http://www.youtube.com/user/aneevelyn11?feature=mhee#p/a/u/0/DWmUj89XAC8




Este é mais um video que fiz ensinando dicas de modelagem em biscuit, espero que aproveitem...

Quero agradecer a audiencia do programa Guaru Mulher , o publico  tem me recebido com muito carinho no Guaruja, muitas ligações, elogios, alunas marcando aulas...muito bom mesmo...me sinto muito motivada
Voces que estao assistindo os meus videos no youtube nao esqueçam de clicar em gostei!!POdem comentar, favoritar e colocar nos seus videos do orkut, no blog etc
Voce divulgando os videos,pode  estar ajudando outras artesãs  a aprender a modelar e quanto  mais pessoas estiverem fazendo artesanato de qualidade mais  seu trabalho sera valorizado, pense nisso!!





Evelyn Fonseca 
aneevelyn11@gmail.com 
tel 013-33558440 /cel 013-97779882

5 FAÇA SEU COMENTARIO:

biscuit disse...

Achei muito lindo os biscuit que vvc faz ameiiiiiiiiii ...
Gostaria muito de saber tbém como eu posso fazer os noivinhos para colocar na taça cada um em uma para fazer de lembrança de casamento para os meus padrinhos...

Anônimo disse...

show!!!!!!!!!!!! belo trabalho.

Anônimo disse...

Simplismente fantástico o seu trabalho. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Evelyn Fonseca disse...

Obrigado pelo carinho de todos!!!Obrigado pelas sugestoes de temas pra proximos videos...bjks sucesso

Anônimo disse...

OI ADORO ASSISTIR SEU PROGRAMA #Ytalo

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca