Passo a Passo Princesa

25 de mai de 2011


PAsso a PAsso de rosto em biscuit

15
Ola gente
modelagem de rosto em biscuit
Toda semana Dicas de artes 
Essa peça foi ensinada no programa Guaru Mulher quarta as 22hs CAnal 7 GUARUTV
NA intergra as  imagens pra vcs aqui e no youtube

DEixe seu comentario



Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

15 FAÇA SEU COMENTARIO:

Cintia disse...

OI Evelyn querida,obrigada por trazer + esta aula maravilhosa,nós que ñ acompanhamos o guaru mulher agradecemos,bjsssssss

Van =) disse...

Amiga arrasou mto bem explicado,sucessooo sempre.Adorote,bjokas da Van

Evelyn Fonseca disse...

Cintia
o programa Guaru Mulher é um programa no Guaruja, TV regional, transmitido quarta as 22hs canal 7 emissora Guarutv
Comentei com a produção do Guaru Mulher sobre as queridinhas da Tia Evelyn que me seguem no site, me acompanham no programa PAsso a PAsso e eles generosamente sederam as imagens pra vcs
Coloquei no Youtube, no orkut, no site,no faceboock, no twitter desta forma vcs podem colocar em seus favoritos e assistirem quantas vezes quizer
Pode colocar nos seus blogs e redes sociais, e favoritar no youtube e orkut ok...ajudem a divulgar
Só peço pra que vcs clicarem no youtube na maozinha(gostei)pra cima rsrs
Desta forma a produção se sentira motivada a continuar sedendo imagens ...
beijokas...sucesso
vamo que vamo
Evelyn Fonseca

Evelyn Fonseca disse...

Van...obrigado...
fiquei feliz demais deste video
a produção do programa Guaru Mulher esta caprichando , estou feliz demais com o carinho que estou sendo recebida...
Toda semana fazemos ajustes..e bem legal, estao sempre dispostos a me ajudar
Aqui no guaruja,Guaru MUlher no ar hoje quarta transmitindo canal 7 ,guarutv ... estou me assistindo kkkkk
beijokas
e tem mais 2 videos...
fiquem ligadinhas
vamo que vamo!!
Evelyn Fonseca

blogge disse...

obrigada querida por compartilhar com conosco esta arte que e maravilhosa beijossssss euzi

Precios@ disse...

Nossa prof evelyn amei suas dicas da cabeça com isopor, mas to chorando porque tento e tento e ainda não saiu um rostinho igual, fiz curso mas ainda assim to com dificuldades você acha que isso significa que não é pra mim fazer biscuit, ou a pratica leva a perfeição. Bjx

Evelyn Fonseca disse...

a pratica leva a perfeição, sem duvida precios@

Lilian Ricca disse...

É simplesmente o maximo... podermos te ver no guarumulher atraves do youtube! Amei demais... suas aulas são fantasticas sempre! bjs

:J:øñå†åš disse...

Oiee!!!
hum gostei desse video de com fazer rosto em biscuit...
posso colocar no meu blog tbm?
brigadooo.
abraçossss
já estou te seguindo viu.

simone disse...

evelyn quero saber como faço pra comprar essa massa porque aqui não vende em minha cidade então fiz um pedido pra vc me aceitar ai no seu e_mail pra me dizer sou simone do estado de sp por fazvor me aceita ai viu pra eu saber melhor sobre como comprar

Jailze disse...

Nos últimos dias seu siti foi a melhor descoberta q já fiz na net. Tenho uma dúvida quanto a completar parte que uma peça que já está seca. Geralmente a nova parte reduz de tamanho com a secagem. Por exemplo, faço um potinho e deixo secar a tampa depois coloco os detalhes, geralmente o detalhe ducha a base da tampa e racha o biscuit. Será que estou fazendo a tampo muito fina?

luciana alves disse...

oi evelyn sou luciana e moro aqui na bahia,gosto muito de seus passo a passo ,mas nao conseguir ainda fazer a boca da boneca pefeitinha cmo as sua .me ensine por favor,sou aprendiz e me apaixonei pelo o biscuit ataves de vc.já faço algumas coisa,personagens etc,mas sou apaixonada mesmo é por casal de noivos e anda me bato cm a cabeçinha.bjs lu

Evelyn Fonseca disse...

Queridissimas agradeço cada recadinho de vcs...fico muito muito feliz com sua visita e seu comentario
obrigado
Evelyn Fonseca

Evelyn Fonseca disse...

Jailze... é isso mesmo querida...a massa que vc esta cobrindo a tampa esta fina...quando encolhe racha.Quando abrir a massa, deixa com expessura de uns 5mm mais ou menos...que vai ficar linda...bjks sucesso

Evelyn Fonseca disse...

Luciana Alves tem varios videos onde ensino a fazer a boca...entra la no youtube e assisti o video da pequena sereia, do bebe na xicara e ate outro video que fiz so do rosto, pernas e braços...e pratique bastante...tenho certeza que vc conseguira...um grande beijo, sucesso

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca