4 de mai. de 2011

OLA MENINOS E MENINAS!!!1
ESTREIA DO PROGRAMA GUARU MULHER CANAL 7 NO GUARUJA
QUARTA AS 22HS

PArticipem do sorteio













Aprendi varias coisas nesses anos de modelagem

tudo evolui, tudo muda a cada minuto...
a gente nunca pode dizer que  ja viu de tudo...
e muito menos dizer que sabe de tudo...


Eu sempre serei aprendiz..
Minhas peças sao praticamente na maioria excluivas, 
isso faz com que eu faça todas elas pela primeira vez
Cada trabalho que faço é um novo desafio...
CAda nova peça,terei que colocar a mesma atenção,
 mesmo carinho,
 me dedicar da mesma forma que fiz a primeira vez,
 e tera a mesma importancia, 
a quantidade de anos que eu faça isso nao tem menor diferença ,
 sem dedicação, sem carinho, sem atenção no que estou fazendo nao vou conseguir nem seuqer terminar a peça
..e nao se consegue fazer nada assim, sem inspiração
Outra coisa importante que aprendi 
é que ninguem consegue fazer NADA sozinho, nos precisamos uns dos outros

OBRIGADO PELA VISITA...DEIXEM RECADINHOS!!! ADORO!!!


Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates