Passo a Passo Princesa

25 de mai de 2011


Mega Artesanal 2011...

2

Mega artesanal 2011 esta chegando
Eu vou!!
verifiquem Onde estou ,dias e  horarios clicando abaixo





Vou aguardar vcs no stand hora de Arte 190 RUA A 
dia 29/6 as 14hs 
dia 2/7 as 15hs


obrigado pela sua visita!!
volte sempre!!




Evelyn Fonseca
 aneevelyn11@gmail.com 
tel 013-33558440 /cel 013-97779882

2 FAÇA SEU COMENTARIO:

FRANCISCO DE ASSIS (CHIKIM) disse...

um dia ainda vou nessa mega!
Nega parabens pelo novo visual do blog tá 10 (quer dizer muito gay tudo rosa) mais ta ótimo a menininha ficou tudo!
Sucesso lá Abração!
p.s. ja tô até vendo a enxorrada de fotos da mega todo mundo junto e eu morrendo de ciúmes de meus amigos. kkkkkkkkkkkkkkkk

Evelyn Fonseca disse...

MEU QUERIDO CHICO rsrs embora longe esta sempre por perto, em todos os momento de minha vida...
Quanto ao meu blog oxe menino, adoro rosa e adoro gay kkkk por isso, nao podia ser de outra forma kkkk
Ixi fotografia rsrsrs pode esperar, vou lotar meu blogde fotos da mega kkkkk
beijokas amore....
obrigado!!

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca