18 de mai. de 2011



Ola queridinhas da Tia Evelyn 
Como sempre falei pra vcs da importancia de ter um cartãozinho de visitas personalizado, etiquetas embaixo de suas peças...é justamente porque eu faço isso, e como o que da certo sempre venho indicar pra voces...estou aqui
Estou sempre procurando melhorar  meu site, procurando deixar com meu jeito, personalizando
Como vcs notaram meu site esta de cara NOva, alem disso tambem tenho tags, etiquetas, cartoes e nao vou parar por ae, farei bunner e varias outras coisas rsrs
Apresentdo pra vcs minha NOva logomarca personalizada

Essa é LOgomarca com a bonequinha Evelyn Fonseca criada por Ingrid Carvalho 
Sendo assim a partir de agora
onde vcs verem essa bonequinha com avental de PAsso a PAsso
é sinal de que passei por la kkkk



 meus cartoes com a NOva Logomarca




etiquetas com minha NOVA logomarca personalizada





TAgs com minha Nova Logomarca



Obrigado pela sua visita
deixa comentario
tia Evelyn Adora!! 









quem quizer conhecer o trabalho da Ingrid CArvalho
email ip.carvalho@hotmail.com



contato Evelyn Fonseca
encomendas ,orçamento, workshop ,aulas,parcerias
aneevelyn11@gmail.com
tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates