14 de abr de 2011

MArcelo Rezende
um artista plastico super talentoso , vai fazer uma exposição no Rio de Janeiro parceria com a secretaria da Cultura...
Olha so gente que bacana!!!
PArabens pra prefeitura do RJ pelo incentivo aos artistas Brasileiros

MArcelo Rezende...
 irmãozinho na arte de modelar...
estou torcendo por vc!!
vamos prestigir a exposição...
Ajudem a divulgar galera!!




Tem uma exposição agendada para o início de Setembro deste ano com título provisório"Celebridades brasileiras",teremos esculturas e pinturas de personalidades da tv, da música,da literatura e arquitetura do nosso Brasil.O evento se realizará em uma das salas do pavilhão central da Universidade Rural do Rio de Janeiro.Esta exposição tem o apoio da secretaria de cultura de Seropédica e da nossa querida secretária Nadia Alvarez. Aguardem mais detalhes!Abraços.



Um Grande beijo a todos
obrigado pela visita e espero que gostem esta novidade!!!
Evelyn Fonseca




Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates