15 de jul. de 2010


Depoimentos que recebo no programa PAsso a PAsso das alunas virtuais que acompanham o programa toda terça ao vivo


14 jul 2010 Dani Cunha
Evelyn e Lilian que atendeu meu pedido ao vivo e em cores... rsrsrsrs
Obrigada... Muito mesmo.... Este 'detalhe' de ontem fez para nós grande diferença...

RESUMINHO:
Sou separada do pai do LEO(10) e da CAROL (11), o pai não o visita mora no bairro vizinho e não se importa.. fomos casados 12 anos... Ontem foi o 1º ano que o pai não deu nenhum parabéns.. nem visita!!! Enfim o pai está perdendo muito. Lamentável... O Leo é deficiente visual... baixa visão - retinopatia - estagno - estrabismo - 15º miopia, devido a prematuridade extrema.. nasceu com 5 meses e meio... 980Gr!! Recebeu o nome de LEONARDO (LEÃO BRAVO O FORTE) por demostrar força desde do 3º mês de gestação... sempre com fé no futuro e confiança em Deus. Chegamos aqui felizes e rodeados de pessoas boas e amigas SEMPRE!!!

Eu ontem a tarde assistindo ao programa, já estava louca para participar e veio a calhar... Se vcs vissem a carinha do Leo... Nossa... ele se sentiu vivo, feliz... Ai... foi muito feliz a oportunidade de eternizar este dia para ele.. Me abraçou tão apertado que quase me enforca... kkk Ele se viu importante. E já é seu fã tbm Evelyn...

Estou muito felizzzzz!!!!! Bem diz o popular: Quer fazer uma mãe feliz? Adoce a boca de seu filho!!!

A noite comemoramos com um cardápio inusitado; bem ao estilo do aniversariante... sempre inusitado... Me pediu para fazer um bolo pra ele.. Até aí... normal.. mas o bolo deveria ser de cenoura com cobertura de chocolate quente... rs

ESTE É O MEU LEO.

Obrigadaaaa!!!!
Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 tel 013-30175326 cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates