1 de jul. de 2010

Eu estava lendo meu twitter e vejo esse textim no blog do meu amiguim, que sempre tem uma palavra de encorajamento, uma palavra amiga!!!
me indentifico com as coisas que ele acredita, penso de forma muito parecida...é um cara otimista e de bem com a vida,nao da vontade de ficar longe de pessoas assim...sempre de alto astral...eu adoro MAx Porto!

'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... ''MAx Porto...um cara sensacional!!! ADOROOO amiguim te adoro!!!


Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo,  creio nos 
meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me  emprestará tudo
 que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce  para alcançar 
com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca  fecharei meus 
olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a  fim de ser 
paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam  no que eu 
acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço  inteligente, que 
não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros  duvidosos ou de
 meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que  nela colocar. 
Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que  eles sejam 
comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei  meu 
trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço  de 
que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o  
triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente,  
perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os  
outros e necessito de perdão.
Mahatma  Gandhi
Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.
Mahatma Gandhi

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates