27 de mar. de 2010

Meninas e meninos boa tarde,
 estou me preparando pra ir na Margot papelaria, onde costumo marcar de me encontrar com alunas e clientes pra trocarmos ideias
Essa semana entreguei a encomenda das gemeas Pietra e PAloma e o casal de noivinhos corinthianoa e santista e agora começo um topo que é pra lá de desafiador rsrs sao 2 cachorro, 2 crianças, mesa, computador, cerveja, notebock, e o casal...imaginem a cena rsrsrs...
Voces sabem que ficarei alguns dias afastada por conta de meu joelho, é uma novela rsrs que ja adiei umas 3 x essa cirurgia, mas agora vai rsrs...dia 7 de abril esta marcada, e terei que ficar algumas semanas paradinha, entao, coloquei as minhas encomendas em ordem, adiantei algumas, e parei de receber encomendas de lembrancinhas...  ja nao estou pegando encomendas pra Abril e as aulas so retorno em MAio ok
Quem quizer falar comigo sobre qualquer assunto , inclusive encomendas a partir de maio meus telefones e emaile stao abaixo e se ligar no meu tel residencial e eu nao estiver em casa, pode deixar recado na secretaria eletronica q quando voltar retorno

Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates