26 de fev. de 2010




COMUNICADO IMPORTANTE 
finalmente marquei a cirurgia do meu joelho pro dia 18/3/2010 e estarei entregando encomendas nas datas previstas...ate as vesperas da cirurgia, em seguida ficarei uma semana pelo menos me recuperando, apos retirar os pontos ja volto a modelar, mas as aulas ficarão suspensas por pelo menos 2 semanas ...



será as 6hs da manha numa clinica e saio as 18hs do mesmo dia...no dia 18/3  mesmo estarei em casa...
Estou feliz, e não vejo a hora de estar correndo na praia novamente rsrsrs
Comecei a fazer exercicios na academia pre operatorio pra fortalecer a musculatura pra ter uma recuperação melhor...e ja tenho marcado apos retirada dos pontos fisioterapia com DR Rodrigo...
tudo acertado...torçam por mim
Estarei entregando minhas encomendas normalmente ate as vesperas da cirurgia e ficarei uns dias descansando e volto a trabalhar normalmente o mais breve possivel...aulas ficarao suspensas durante  uns 15 dias ,mas me aguardem que volto em breve com força total...beijokas e sucesso pra todassss...amo vcs
Evelyn Fonseca

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates