17 de jun. de 2014

Ola pessoal , tudo bem?
De ferias da faculdade, aproveitando para me dedicar as estudos das minhas esculturas. Geralmente tenho que me dividir entre as tarefas domésticas, faculdade e meu trabalho com as mini esculturas e quando tenho tempo extra dedico a leitura e estudo de novas técnicas para aperfeiçoar, embora cada nova peça que eu faça seja um desafio, por se tratar de peças exclusivas, estudo e dedicação é constante...trabalhar em projetos paralelos sempre me traz um ânimo a mais...






Para acompanhar meu trabalho visite a minha  Fanpage no faceboock
para manter-se atualizado sobre meus novos projetos é so curtir a Fanpage
https://www.facebook.com/pages/Evelyn-Fonseca-PAsso-a-PAsso-em-Biscuit/291895677506748?ref=hl

orçamento informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates