15 de abr. de 2014

Por onde anda Evelyn Fonseca?

Oi gente...
Eu sei que  não tenho publicado com a mesma frequência e  um dos motivos é que alem de tudo que eu já  fazia agora  também faço  Faculdade de Pedagogia...

estou no 3 semestre ... estou adorando.. embora não seja tarefa fácil conciliar tudo isso estou administrando bem...

Alem disso minha rotina de trabalho continua intensa, meus filhos cresceram e resolvi cuidar um pouco mais de mim então resolvi  continuar de onde parei a 20 anos atras.

 Administro no faceboock a fanpage Passo a PAsso em biscuit  https://www.facebook.com/pages/Evelyn-Fonseca-PAsso-a-PAsso-em-Biscuit/291895677506748?ref=hl

Meu trabalho 
No meu trabalho continuo apresentando programa Passo a Passo na Guarutv e no youtube, inscrevam-se no canal e acompanhem as atualizações. Estou gravando toda semana novos videos para o Programa Passo a Passo na Tv local, Guarutv,  e  publicado videos  no youtube www.youtube.com.br/aneevelyn11



                                                                             Aulas
Por enquanto com essa agenda corrida tive que parar de dar aulas pessoalmente, porem disponivel à venda aula em Dvd de noivinhos fofinhos  pela internet...é so entrar em contato por email e envio por sedex 
Meu atelie esta sendo construido e quando voltar a dar aulas sera em um lugar  bem bacana para receber as queridinhas da tia Evelyn, vou fazer valer a pena a espera..



Encomendas 
 Dvd  aulas de noivinhos fofinhos e Esculturas para topo de bolo 
Esculturas  para casamento, aniversario, formatura etc  atendo encomendas por email 
aneevelyn11@gmail.com

abaixo fotos recentes para não perder o hábito de dividir com vocês  momentos de felicidade



faço tudo que eu gosto

 continuo frequentando SS instituto de beleza com Soraria, Suenia e Gloria


















grande beijo em cada um ...
sucesso, paz,luz, alegria... amor e muita saude
Evelyn



Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates