30 de abr. de 2014


Fui entrevistada pela reporter  Simone Queirós da redação do jornal A Tribuna dia 26/4 e passamos uma tarde agradavel conversando e tirando fotos dos meus trabalhos...mas não imaginei que ela faria uma materia com destaque tão grande e tão minusciosa e  completa sobre minha trajetoria, contando com tantos detalhes e delicadeza...somente mesmo uma pessoa com talento pela escrita para desenvolver um texto tão gostoso de ler  e  me fez voltar la atras e relembrar de coisas que me emocionaram muito como a infância de meus filhos... as amizades que conquistei, as lutas e o aprendizado...so tenho a agradecer...
MUITO OBRIGADO!!!
a Felicidade era tão grande que não cabia dentro de mim...tive que correr para dividir com os outros











informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates